sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fixa : Udinese x Juventus

Domingo, 02 setembro 2012 – 13:00
Serie A TIM – 2 Rodada
Udinese VS Juventus FC
Treinador : Francesco Guidolin Treinador: Antônio Conte
Formação (3-5-1-1) Formação (3-5-2)
*   Jogadores *  Jogadores
Brkic
Heurtaux
Danilo
Coda
Basta
Faraoni
Pinzi
Pereyra
Pasquale
Muriel
DiNatale
Buffon
Barzagli
Bonucci
Chiellini
Lichtsteiner
Vidal
Pirlo
Marchisio
Asamoah
Vucinic
Giovinco
* Ausentes
* Ausentes
? Lucio
Caceres
Isla
Padoin
* Última Partida * Última Partida
Fiorentina 2 x 1 Udinese Juventus 2 x 0 Parme
Estádio : Estadio Friuli (30.667 )
Arbitro : Paolo Valeri

Mercado : Resumo do último dia


As transferências de verão foi oficialmente concluída esta tarde (noite na Itália), às14:00 (19 horas,Itália). O último dia nós não vamos reservar grandes surpresas. Juve formalizou a transferência de Nicklas Bendtner. 

Saídas: Alberto Masi foi emprestado para o Pro Vercelli, Boakye se juntou ao Sassuolo, também por empréstimo. O meia Bouy foi emprestado ao Brescia.  

Parma tentou durante todo o dia. mas, Reto Ziegler está finalmente na Juve. O acordo com Peluso, Atalanta, portanto, já era.

Quais são os resultados?  


Manter um título de campeão  na Itália nunca é fácil, mas Antônio Conte pode, sem dúvida, com as transações feitas neste verão, manter esse campeonato em nossas mãos. 

Chegadas : Asamoah, Isla, Giovinco, Lucio, Bendtner, Pogba. 

Sem loucura financeira, Giuseppe Marotta e Fabio Paratici disponibilizaram para o  Conte um time  extremamente competitivo, com pelo menos uma alternativa para cada posição.Por tanto, um mercado de qualidade, apesar de não chegar um TOP.


Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
 

AO VIVO : Mercado da Juve

 Podem comentar, galera , fiquem avontade! Nosso Twitter ou Face

Fim de mercado, na Itália , até ae tudo bem. Mas, ainda pode acontecer alguma contratação, no caso a Juve pode ter contratado e não divulgado ainda, algo que eu acho difícil. Mais tarde mais infomações no blog!

                                                     OBRIGADO POR ACOMPANHAREM

13:21h - Ziegler permanece na Juve. Um acordo com o Parma não foi encontrado. Assim,  Peluso não vem. Fim do Mercado.

13:48h - Mercado da Juve está fexado. Não haverá mais contratações. Peluso fica na Atalanta.

13:30h -Exactamente 30 minutos até que a janela de transferência fecha na Itália.

13:26h - De acordo com a Sky Sport, a Juventus estaria disposta a vender Reto Ziegler ao Parma e teria rejeitado a proposta do Parma. Ou seja, ou o jogador encontra um acordo com o clube Emilian, ou permanecerá em Turim

13:20h - OFICIAL: Ouasim Bouy emprestado ao Brescia, http://bit.ly/OCMtGH

13:15 - Bendtner è bianconero

12:59 h - Federico Peluso, Beppe Bozzo, está atualmente na sala de reunião no Executivo l’Atahotel Juventus. O acordo está muito próximo.

12:55h - O jovem e promissor atacante ganês, boakye, foi emprestado para o Sassuolo (Serie B).

12:48h - OFICIAL : A Juventus confirmou oficialmente a assinatura de Nicklas Bendtner, por empréstimo. Para aqueles que estão se perguntando perguntando, Bendtner  é um empréstimo gratuito com opção de compra  por € 6 milhões.

12:44 h - Depois de Parma, Palermo está focando suas atenções na contratação do Reto Ziegler. Uma reunião está em andamento neste momento.

08:03 h - Um acordo foi alcançado entre Juventus e Vercelli Pro para Alberto Masi. Ele será emprestado.

06:48 h - De acordo com as últimas, a Juventus não seria capaz de encontrar um novo clube para Iaquinta. O atacante, que já não se encaixa nos planos, deve permanecer em Turim até a próxima janela de transferências.

06:43 h -  Os líderes de Juventus e Parma estão reunidos  para tentar a transferência de  Reto Ziegler. Sua saída vai permitir a Juve concluir com Federico Peluso do  Atalanta.

23:40 - Juventus recusou oferta do Wolfsburg para Quagliarella.

OFICIAL : Del Piero vai voltar a jogar


Alessandro del Piero não vai mudar apenas de clube, mas de continente. Após 19 anos na Juventus, o atacante está prestes a acertar sua transferência ao Sydney FC, que já se antecipou e praticamente anunciou o sucesso na negociação, nesta sexta-feira.

Segundo o clube australiano, o acordo será assinado ainda neste final de semana.

"É um grande momento para o Sydney FC, para a A-League (divisão de elite local) e para o futebol australiano. Ficamos honrados que Alessandro tenha decidido jogar pelo Sydney FC, e compartilhamos sua empolgação de que essa transferência pode criar um legado duradouro ao futebol neste país", comemorou o presidente Scott Barlow, em declarações publicadas no site oficial dos 'Sky Blue'.

"Quero agradecer aos envolvidos pelo excelente trabalho feito nos últimos dias para que esta negociação fosse concluída, e esperamos que Tony (Pignata, diretor-executivo) finalize os detalhes contratuais na Itália nos próximos dias."

No entanto, o empresário e irmão de Del Piero, Stefano, garante que ainda não há acerto.

"Ele ainda não assinou nada", afirmou.

Com mais de 500 jogos pela Juventus, Del Piero atuou pelo time  entre 1993 e 2012. Desde que as partes resolveram não renovar o vínculo, ele esteve ligado a clubes da China e Estados Unidos.


Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775

Bendtner será novo reforço da Juventus


Nicklas Bendtner já está em Turim onde vai cumprir os habituais testes médicos para depois assinar contrato com a Juventus.

O dinamarquês, de 24 anos, chega à vecchia signora vindo do Arsenal.

Bendtner acaba sendo a solução encontrada pela Juve para reforçar o ataque depois de sonhar com  grandes craques do futebol europeu durante todo o mercado.

Tévez, Van Persie, Higuaín, Llorente, Dzeko e até o Cardozo foram alguns dos nomes que foram cobiçados pela Juve, mas sem sucesso.

Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nosso calendário na Liga dos Campeões

           
                                         Confira todo o caminha da Juve

Começa 19 de setembro e terminará em 05 de dezembro:

    19.09.2012 : Chelsea – Juventus
    02.10.2012 : Juventus – Shaktar
    23.10.2012 : Nordsjaelland – Juventus

    07.11.2012 : Juventus – Nordsjaelland
    20.11.2012 : Juventus – Chelsea
    05.12.2012 : Shaktar – Juventus


O confronto  contra o Nordsjaelland, duas partidas seguidas, será uma oportunidade para a Juve conseguir  o máximo de pontos. A ultima rodada  da fase de grupos será disputada em 5 de dezembro, contra o Shaktar.



Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
 

Mercado : Veja as negociasções do dia

Acordo alcançado para Bendtner
Juventus teria finalmente encontrado seu novo atacante!

Após o fracasso das negociações para Jovetic, Cavani, Llorente e mais recentemente Berbatov, parece que Beppe Marotta conseguiu finalmente oferecer ao Conte/Carrera um reforço  para o setor ofensivo.

O acordo baseia-se em um empréstimo com opção de compra, fixada em 6 milhões. Como o jogador devendo receber 1,5 milhão por ano.

Nicklas Bendtner vai amanhã de manhã fazer a tradicional visitas
médica antes de assinar seu contrato.

Juve pensa em plano B, no mercado.
 A Juve certamente acreditava  completar sua janela de transferências com o nosso Top, mas a reviravolta no caso Berbatov agora vai forçar os nossos líderes de trabalhar sob pressão, dois dias para o encerramento da janela de transferências. Se a chegada de Fernando Llorente parece difícil, se não impossível, pelo menos, ou não , Bendtner parece estar praticamente certo 

Sergio Floccari (30 anos), atacante da Lazio. Presidente lazial Lolito avalia o jogador em  cerca de 5 milhões. Apesar da negação, Marotta, assumiu que  Marco Borriello  permanece sendo uma opção válida. Outra faixa avaliada, o que pode levar a Ryan Babel (25 anos), o atacante Hoffenhein, Liverpool e ex-Ajax.

Entre estes nomes é, certamente, um dos reforços final da Juventus.



Leai foi emprestado

Depois de contratar como terceiro goleiro, o Rubinho para a temporada 2012/2013, a Juventus teve que colocar Nicola Leali, recém-chegado de Brescia,  jovem com sues19 anos vai jogar com continuidade e ganhar experiência. Isso foi feito: Leali vai  jogar no  Lanciano 1924, equipe promovido a Serie Bwin. A formalização foi anunciada por um comunicado de imprensa, através do seu site, pelo qual aprendemos a forma de transferência: um empréstimo com opção de compra.

Aqui estão as primeiras palavras de Leali: "Eu estou muito feliz de vir para Lanciano. Estou ansioso para se juntar ao grupo e conhecer meus novos companheiros de equipe e da comissão técnica. Eu farei o meu melhor para não decepcionar as expectativas. Esta é uma nova aventura que eu quero viver com maior intensidade ", conclui.

Uma segunda operação no eixo
Juventus - Lanciano é formalizadoPrince-Désir Gouano (Francês ,zagueiro de 19 anos) chegou por empréstimo com direito de opção de compra.

Pazienza emprestado ao Bologna




 Em seu site, a Juventus anunciou que tinha chegado a um acordo com o Bologna para a transferência de  Michele Pazienza. O meia se juntou já se juntou com os companheiros do novo  clube. Não há informações sobre os contras do valor da transação.

Pazienza, que chegou a Turim no Verão de 2011, participou de  9 jogos e jogou a segunda metade da última temporada emprestado a Udinese.


Drogba poderia ser o nosso top



A briga do principal investidor do Shanghai Shenhua com o presidente do clube pode significar a saída prematura de Drogba (o maior salário do elenco, bancado pelo investidor). E o marfinense já teria até destino certo: Turim, para defender a Juventus.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport desta quarta-feira, as primeiras conversas entre as partes se deram ainda em junho, antes de o atacante preferir a aventura na China.

Agora, porém, a Juve volta com tudo e já têm uma proposta de salário: quatro milhões de euros (cerca de R$ 10,3 milhões) ao ano. Se quiser contar mesmo com Drogba, porém, a Juventus,  terá que correr contra o tempo, já que o mercado de transferências fecha nesta sexta.

Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775



Mercado : Jovens transferências


O mercado de transferências está chegando ao fim. Juventus está muito ativa, particularmente no setor das jovens promessas. Várias operações foram realizadas, formalizada no site da Velha Senhora:

- Marco Costantino (goleiro)  para
Vallee d’Aoste na  Lega Pro D2 (ex-Serie C2) ;

- Raffaele Alcibíades (defensor) para
Carrarese na Lega Pro D1 (ex-Serie C1) ;

- Filippo Boniperti (meia), por empréstimo ao Empoli na Serie Bwin, com o direito de compra ;

- Gabriel Appelt Pires (meia defensivo brasileiro de 19 anos), por empréstimo para o Pro Vercelli Serie Bwin, com o direito de compra ;



Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bomba : Berbatov muito proximo da Juve


A notícia será formalizada nas próximas horas, mas Dimitar Berbatov pode ser considerado um jogador da Juventus. Um acordo teria de fato sido encontrado entre Juve e o Manchester United e na base de 4,5 milhões de euros.

O atacante búlgaro está previsto para chegar  em Turim no decorrer da noite. O artilheiro da Premier League 2010/2011, irá visitar amanhã o departamento médico antes de assinar o contrato, que se ligaria a Juventus para as próximas duas temporadas. Ele receberá um salário anual de 1,8 milhões, além de bônus.


Breve mais informações!

Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
 

Mercado : Bastante agitado, confira...


O mercado fecha sexta-feira e a Juventus continua sem conseguir contratar Llorente ao Athletic Bilbao, o que pode levar a um ataque final por Cardozo. Conscientes que os bascos dificilmente aceitarão uma oferta abaixo dos 35 milhões de euros pelo espanhol, os dirigentes  estão preparando uma oferta para  o "Tacuara" (Apelido do Cardozo).

O interesse não é novo e aumentou após o amistoso que as duas equipes disputaram em Genebra, e que terminou empatado com um gol feito pelo paraguaio.

A Vecchia Signora está disposta a oferecer 8 milhões de euros e o passe de Ziegler para garantir o  ponta-de-lança, uma oferta que é considerada escassa na Luz.  Benfica já rejeitou uma oferta de 12,5 milhões de euros do Fenerbahçe, e também não está especialmente interessado em receber o lateral suíço, pois Jorge Jesus já admitiu publicamente que o reforço que deseja ver na Lateral esquerdo é Eliseu.


Nicklas Bendtner (24 anos) foi a última tentação da Juventus. Autor de uma bela temporada emprestado ao Sunderland (30 jogos, 8 gols), o  dinamarquês pertence ao Arsenal. No entanto, ele não se encaixa na maioria dos planos e Arsene Wenger espera deixar o clube de Londres.

Ontem, Marotta fez contato com o Arsenal, Bendtner e comitiva para avaliar a possibilidade de uma transferência para Turim. Os primeiros contatos foram positivos, as negociações continuam e tudo vai acontecer muito em breve, como a janela de transferências fecha em três dias.

 

Presidente do Athletic Bilbao, Urrutia, insistiu que "o futuro de Fernando Llorente não está nas nossas mãos. Eu sempre disse que um jogador pode ir, se não estamos interessados ​​ ou se um clube paga a sua cláusula de rescisão, mas essas condições não foram atendidas neste caso. 
  
Segundo La Gazzetta dello Sport, houve contatos entre Juventus e Genoa  para tentar a contratar, Alberto Gilardino. Na discussão, o presidente do Genoa disse estaria interessado em levar em conta a provisão de Martinez.

 

Em relação a Federico Peluso, a situação é: o acordo foi alcançado, mas a sua chegada depende do futuro do Ziegler.  O jogador pode acabar indo par ao Benfica ou permanecendo na Juve


Com o anúncio da transferência do terceiro goleiro Rubinho. Nicola Leali deve mesmo ser emprestado para ganhar mais experiência.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, a Juventus já chegou a um acordo com o Arsenal para assegurar os serviços de Nicklas Bendtner, o atacante dinamarquês. Mas o Beppe Marotta também tem tentado tirar o artilheiro do Manchester United: Dimitar Berbatov, contratado pelo clube  para uma fortuna,  $ 38M de euros em 2008, e no banco de reserva por várias temporadas.  
Também é seguido pela Fiorentina, ele foi recebido no aeroporto de Florença, mas o búlgaro fez paradas na Alemanha, e recebeu uma oferta  da Velha Senhora. Será que agora abri negociações com o Manchester United?


Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775

OFICIAL : Mais um brasileiro na Juve


Em seu site, a Juventus anunciou seu terceiro goleiro para a temporada. Rubens Fernando Moedim, conhece?  É o Rubinho, brasileiro que já atuou em diversos times na Itália. Assinou um contrato de um ano que vai até  30 de Junho de 2013.

O brasileiro, 30 (1982), foi dispensado peço  Palermo e, portanto, vem de graça.

Ele começou sua carreira no Corinthians, depois de uma temporada em Portugal, Vitória de Setúbal, chegou a Itália, Génova, no verão de 2006. Após três temporadas, ele foi para o Palermo, e usou as camisas de Torino e Livorno, antes de voltar para a Sicília na última temporada.


Seja Bem vindo , Rubens!!! 


Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bamba : Del Piero muito perto de voltar a jogar


Alessandro está com um "pé e meio" no FC Sion, onde se prepara para ser colega de equipe do ex-jogador do Milan Gennaro Gattuso de acordo com diretor desportivo do clube helvético.

"É mais que provável que Del Piero venha para aqui", disse Marco Degennaro à imprensa suíça, esta terça-feira, depois de no dia de ontem ter estado reunido com o irmão de Alessandro e com o presidente do  Sion, Christian Constantin.

Por sua vez, o irmão do ex-capitão da Juventus e da seleção italiana, Stefano Del Piero, comentou assim o encontro com a delegação do FC Sion: "O encontro serviu para nos conhecermos e para eles nos apresentarem o projeto do clube", afirmou.

Pois bem, esse projeto inclui a conquista do título suíço já esta temporada ( estão em primeiro ao fim de sete jogos)  e a entrada na Liga dos Campeões na próxima temporada. Quanto a Gennaro Gattuso, está sendo "usado" para convencer Del Piero a mudar para a Suíça.

Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775


Mercado : 4 dias para o fim


                Bayern de Munique oferece fortuna para contar com dupla da Juventus





 De acordo com o Tuttosport, os alemães estariam de olho na dupla de volantes Claudio Marchisio e Arturo Vidal, destaques no título italiano invicto da Juventus.


Para contar com o italiano e o chileno, os vice-campeões europeus já teriam oferecidos 60 milhões de euros (R$ 153 milhões), prontamente rejeitados pela Juventus.

Mesmo assim, o Bayern não deve desistir da dupla e irá voltar com nova proposta antes do fim da janela de transferências.



Jovetic na Juve? Sim, mas em 2013.
                                        

Jovetic na Juve: sim, mas em 2013. É o que diz o "Tuttosport", de acordo com o jornal, houve um encontre entre representantes de ambas equipes e a Juve chegou a um acordo com a Fiorentina para garantir o Jovetic na proxima temporada, 2012/13. 

O encontro entre Fali Ramadani, agente de Jovetic, e representantes da Juve, então, levou a um tipo de "promessa" em virtude da qual o jogador deve chegar na Juve  com um ano de atraso.

Com a situação do Jovetic, a Juve ainda tem dentro de quatro dias para encontrar um  reforço  para o ataque. Llorente, DzekoBorriello ou Cardozo: a escolha parece limitado a esses nomes, exceto surpresas.
 


A Juventus-ITA está interessada no atacante Nicklas Bendtner, do Arsenal-ING e pretende oferecer 5 milhões de libras pelo jogador. (Daily Mail)