sábado, 19 de janeiro de 2013

Athletic Bilbao nega transferência por Llorente



O Athletic Bilbao avisou à Juventus que não tem qualquer intenção de liberar Fernando Llorente na janela de transferências de janeiro, apesar dos últimos dados pela equipe, revelou a Goal.com Itália.

Os Bianconeri fizeram uma oferta final no início da semana de 4 milhões de euros, mais 300 mil euros de bônus se a equipe for campeã italiana, dando ao Athletic até sexta-feira para se decidir.

O clube basco, entretanto, optou por não aceitar a proposta, o que quer dizer que Llorente fica na Espanha até o fim da temporada, quando seu contrato acaba.

A Juventus considera o atacante de 27 anos como a peça perfeita para acrescentar ao seu ataque neste verão europeu, mas terão agora de esperar até junho para poder levá-lo a Turim.

Llorente, então, deixará o Athletic totalmente de graça depois do fim de um contrato de quatro anos que lhe rendia quatro milhões de euros por temporada. A Juventus já tem todos os termos do contrato acordados com Llorente desde outubro.

O jogador avisou ao Athletic no começo da atual temporada que não iria renovar seu contrato, e desde então vem enfrentando muitas dificuldades para conseguir chances de jogar, marcando apenas um gol em 12 partidas.

Entrem em nossas Redes Sociais



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Llorente é da Juventus a partir de julho


Fonte : Marca

As especulações sobre a ida de Fernando Llorente para a Juventus podem ter se tornado realidade nesta sexta-feira. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante do Athletic Bilbao chegou a um acordo com a equipe.

Segundo a publicação, o espanhol, de 27 anos, assinou um contrato até 2017 e receberá 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) por temporada na Itália. No entanto, Llorente só irá para a Juventus ao fim da atual temporada.

Ainda nesta sexta-feira, os advogados do jogador devem ir até Turim para finalizar o acordo. Feito isso, o clube deve formalizar a contratação do atacante nos próximos dias.

Entrem em nossas Redes Sociais



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bomba : Atacante Fred na mira da Juventus

Fonte : juvenews

Já é  longa a novela da Juventus na tentativa de contratar um atacante para ser a referência do ataque da Vechhia Signora. Foi esta a prioridade no verão, mas nada feito e a situação assim continua. Já tentou Llorente (é o desejo de Conte), Drogba (o desejo da Direção) e o último jogador a entrar na mira da Juve foi o argentino Lisandro Lopéz.

O Lyon, no entanto, não se mostrou disposto a ouvir uma proposta. E, segundo a imprensa italiana, já há um novo objetivo: o brasileiro Fred, atualmente no Fluminense.

Fred que já tem 30 anos, com passagem pela França, onde jogou quatro temporadas no Lyon, não deixou dúvidas sobre a sua qualidade na Europa, e pode mesmo ser esta a solução para os problemas do ataque da Juve, uma vez que alia qualidade a um preço acessível.

Não é propriamente o nome que deixa os torcedores em êxtase, lembra a imprensa, mas é um jogador que agrada a Conte. Pelo que parece a Juve pode mesmo, em breve, avançar na tentativa de sua contratação. Sobretudo tendo em conta que as novelas Dogba e Llorente há muito que não conhecem novos capítulos.


Entrem em nossas Redes Sociais

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Juventus próximo de assinar com Ciro Immobile

A Juventus está de olho em Ciro Immobile. De acordo com o Goal.com, o time de Turim pretende fechar negócio com o atacante da seleção sub-21 da Itália já que o desejo de ter Lisandro López parece ter ido pelo espaço.

O jogador se juntou a Velha Senhora no verão de 2008, mas foi emprestado ao Siena, Grosseto e Pescara, antes de se transferir para o Genoa em um acordo no início desta temporada.


Após boas apresentações do atacante, a Juve está ansiosa para atrair de volta Immobile na janela de transferência de janeiro.

A tendência é que o bom relacionamento com o Genoa facilite as negociações com a Juventus. E o acordo pode ser fechado nos próximos dias.

Entrem em nossas Redes Sociais


Juventus descarta reforços de peso em janeiro


Beppe Marotta, diretor geral da Juventus, assegura que o clube não irá recorrer ao mercado de transferência de janeiro para fechar com qualquer reforço de peso ao plantel orientado por Antonio Conte.

«Esta janela do mercado vai fechar sem grandes contratações. O mercado não está a oferecer jogadores importantes para a Juventus. Estamos atentos, a analisar, mas primeiro queremos recuperar os jogadores lesionados ou que estão a participar no Campeonato Africano das Nações», disse o dirigente em declarações à Sky Sport Italia.

«Não podemos contar com elementos importantes como Marchisio, Chiellini, Asamoah e Simone Pepe, enquanto Vucinic não tem jogado regularmente devido a problemas físicos», lembrou.

Entrem em nossas Redes Sociais



Juventus interessada em James Rodríguez


A comunicação italiana avança que a Juventus está de novo a apontar James Rodríguez como grande interesse e não afasta a possibilidade do clube de Turim avançar para a contratação do colombiano do FC Porto.

O site "calcionews24.com" sublinha o valor da cláusula de rescisão de James - 45 milhões de euros - e o facto da Juventus ter estado a um passo de garantir o futebolista de 21 anos, acabando por o perder para o FC Porto, em 2010.

James está ainda na agenda do Manchester United e Milan, que, à semelhança da Juventus, consideram que o valor da cláusula de rescisão é muito alto.

Entrem em nossas Redes Sociais



sábado, 12 de janeiro de 2013

Lyon disse não a interesse da Juve por Lisandro


Recentemente noticiado o interesse da Juventus em Lisandro Lopez.  Neste sábado, o presidente do Lyon afirmou que não aceitou a proposta da Velha Senhora pelo atacante argentino.

Sobre a Juventus, falou aos microfones da rádio 'Infosport': "Fomos procurados por um de seus agentes. Esta proposta não foi aceita. É talvez a mais elevada, mas é pouco por uma jovem promessa como ele. Se a proposta chegar ao preço de Lisandro (28 milhões de euros) aí vamos então conversar", concluiu.

Entrem em nossas Redes Sociais



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Marchisio : "Napoli é um time antipatico"




As declarações de Marchisio sobre o Napoli não cairam bem entre os torcedores e dirigentes do clube do Sul da Itália. Em entrevista à revistra italiana Style, o jogador afirmou que a equipe napolitana lhe dá "repulsa".

"Não há um jogador em particular que me passe tanta antipatia. Mas sim uma equipe, sobretudo depois das finais da Copa Itália e da Supercopa da Itália: o Napoli. Quando os vejo na minha frente sinto repulsa", disse Marchisio.

As palavras não foram bem digeridas em Nápoles. Em seu site oficia,l o Napoli pediu uma retratação do jogador da Juventus.

"As palavras representam uma grave ofensa ao Napoli e ao futebol italiano. Surpreendem vindas de um jogador de tal importância e que atua por um clube tão grande. Esperamos que se trate de um mal-entendido e que o jogador venha a público dar as suas explicações", afirmou o clube sulista.

Ao mesmo tempo a Juventus também usou a Internet para defender Marchisio. Na opinião dos alvinegros, Marchisio usou seu legítimo direito de se expressar.

"Marchisio deu a sua opinião, que é reflexo de uma disputa acirrada visto que Juventus e Napoli foram protagonistas de partidas emocionantes e espetaculares. Não houve ofensa, e não entendemos em que o jogador deveria se desculpar", declarou o clube de Turim.
Entrem em nossas Redes Sociais

Juventus rejeita oferta por Quagliarella



Por Romeo Agresti - Goal.com Itália

O atacante Fabio Quagliarella esteve na mira do Wolfsburg, da Alemanha, tanto que o clube alemão chegou a fazer uma proposta oficial à Juventus pelo jogador. Porém, conforme Goal.com conseguiu apurar, o valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) não foi o suficiente para convencer a Juventus do contrário, e o goleador acabou ficando em Turim.


A negociação aconteceu ainda antes do início da temporada, quando os Lobos ainda buscavam reforços para a linha de frente. Depois da negativa, os alemães voltaram a entrar em contato neste início de janeiro, mas foram rechaçados mais uma vez. Perisic, do Borussia Dortmund, passou a ser o alvo, e o atacante acabou contratado nos últimos dias.

Em 13 jogos pela Seria A nesta temporada, Quagliarella anotou em seis oportunidades. O atacante tem contrato com a Juve até 2015.

Entrem em nossas Redes Sociais

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pirlo aprova Lampard na Juventus


Um dos astros do elenco da Juventus, o meio-campista Andrea Pirlo aprovou possível parceria com Frank Lampard na equipe comandada pelo treinador Antonio Conte. Cotado para reforçar o clube de Turim ao término desta temporada do futebol europeu, o camisa oito do Chelsea foi elogiado e teve as portas abertas pelo atleta italiano.

"Eles seriam loucos em deixá-lo sair. Ele ainda é um dos melhores do mundo. Se quiser jogar na Itália, eu o receberei de braços abertos. Pode atuar em alto nível por mais quatro anos no futebol italiano", analisou Pirlo em entrevista ao jornal Tuttosport.

Aos 34 anos, Lampard tem vínculo com o Chelsea até o término desta temporada. Insatisfeito com a postura adotada pelos dirigentes durante as negociações para renovação, o meio-campista descartou estender seu contrato com o clube de Londres e deve defender nova equipe a partir do segundo semestre deste ano.

Entrem em nossas Redes Sociais


Ganhar para evitar aproximação da Lazio




Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus visitará o Parma no domingo, pela 20ª rodada da competição, e quer uma vitória para evitar uma aproximação da vice-líder, Lazio, que tem cinco pontos a menos na classificação.


A Vecchia Signora ocupa o topo com 44 pontos, enquanto a Lazio tem 39 e o Napoli, terceiro colocado, vem em seguida com 37 pontos. Nesta rodada, a equipe de Roma recebe a Atalanta, enquanto a equipe napolitana joga em casa com o Palermo.


A Juve tenta se recuperar da derrota no último fim de semana para a Sampdoria por 2 a 1, no Juventus Stadium. Para a partida contra o Parma. A Juve voltará a usar alguns de seus titulares, poupados do jogo no meio de semana contra o Milan, que classificou a equipe para as semifinais da Copa da Itália.


A principal dúvida é quanto a presença de Claudio Marchisio, que sofreu uma pancada na derrota para a Sampdoria' e ainda não teve sua escalação confirmada pelo técnico Antonio Conte. Caso o italiano não possa atuar, Conte deve escalar Pogba como titular.
Entrem em nossas Redes Sociais


Cinco opções para o ataque, Borriello pode voltar para Juve


Juventus busca um novo centroavante para a equipe titular. Desde a temporada passada, a diretoria do clube tenta alguns jogadores, porém sem sucesso. A mídia tem especulado bastante sobre Fernando Llorente, que está no Atlhetic de Bilbao e Didier Drogba, que atua na China.

Segundo a imprensa, Llorente estaria mais fácil para ser negociado, pois Drogba ingressou a pouco tempo no Shangai Shenhua. O time que antes de iniciar o período de transferências, já tinha acertado com Federico Peluso, vindo da Atalanta. Além Llorente e Drogba, a imprensa ainda mira Manolo Gabbiadini, que é jogador da Juve, porém está emprestado ao Bologna; Ciro Immobile, que é co-propriedade do clube e está no Genoa em má fase e Marco Borriello, que está no Genoa e é a última opção.

A Juve que está na fase de mata-mata da Liga dos Campões, deseja contratar logo um atacante pois é prioridade do técnico, Antonio Conte.

Entrem em nossas Redes Sociais

Conte confirma interesse em Drogba


Antonio Conte treinador da Juventus, confirmou que o clube está interessado no atacante marfinense Didier Drogba e que existe uma abertura por parte do avançado, mas falta saber se é viável em termos financeiros.

«Nós fizemos sondagens por jogadores em que estamos interessados. Sabemos da sua disponibilidade, mas agora temos de saber se é compatível com as nossas finanças», afirmou Antonio Conte.

Entrem em nossas Redes Sociais


sábado, 5 de janeiro de 2013

Buffon eleito o melhor goleiro do século XXI


Gianluigi Buffon é o melhor goleiro do século XXI. Pelo menos é o que diz o ranking do IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), montado de acordo com votação anual de especialistas. Os votos foram feitos todos os anos entre 2001 e 2012.

Buffon entanto ganhou nada menos que cinco campeonatos Italianos – dois deles acabaram revogados por conta de escândalos de arbitragem – e uma Copa do Mundo em 2006, além de outros títulos secundários. O goleiro se tornou um ídolo maior ainda na Juventus depois de seguir na equipe durante a série B até a reconquista do campeonato italiano.

Lista dos 10 melhores goleiros do século XXI segundo o IFFHS

1. Gianluigi Buffon (ITA): 218 pontos
2. Iker Casillas (ESP): 217
3. Petr Cech (RTC): 172
4. Edwin van der Sar (HOL): 116
5. Oliver Kahn (ALE): 99
6. Víctor Valdés (ESP): 97
7. Dida (BRA): 90
8. Julio César (BRA): 76
9. Jens Lehmann (ALE): 72
10. Roberto Carlos Abbondanzieri (ARG): 68


Entrem em nossas Redes Sociais