Claudio Marchisio admite que se terminar a temporada invicto, Isso não vai significar nada para a Juventus, caso não ganhe o Scudetto.
Atualmente, um ponto à frente dos rivais, com seis jogos para jogar, o bianconeri, indiscutivelmente, acredita que Roma é o teste mais difícil.
"A corrida pelo Scudetto não é absolutamente mais, vamos manter o foco até o final", disse à Sky Sport 24 na sexta-feira.
"Allegri disse que quem ganha o título será da equipe com os nervos mais seguros, isso é verdade, mas não é o único componente. Devemos manter o foco como temos provado até este ponto. Também vamos precisar de um pouco de sorte para chegar ao final.
"Precisaremos estar atentos e desejo mostrar em cada jogo, não apenas no confronto de domingo. No papel, temos jogos mais fáceis de corte à frente de nós, depois de Roma, mas estamos plenamente conscientes que não é assim e devemos estar sempre no nosso máximo. É uma luta mesmo com o Milan.
"Damos grande importância à invencibilidade, mas não vai significar nada se não conseguirmos ganhar o Scudetto. Neste ponto, queremos muito fortemente. "
O meio-campista foi questionado sobre a reunião potencial neste fim de semana passado entre Francesco Totti e Alessandro Del Piero, e se ele e Daniele De Rossi estavam prontos para tomar o seu lugar como idolos de sua equipe.
" Eles são talentosos, passaram por momentos extraordinários no futebol italiano, tanto com a vitória na Copa do Mundo de 2006 e ao longo de suas carreiras como um todo.
"Cabe a nós para merecer isto" . Daniel tem muita experiência e não é apenas um grande meio-campista, mas também um bom defensor, como se vê-lo naquela papel jogando recentemente.
"Ele me parou quando eu tentei ir para o ataque na primeira partida , dedos cruzados, ele não vai ser tão bem sucedido neste domingo à noite."
"Esta é uma equipa importante, embora seja claro que também no próximo ano vamos novamente Melhorar Quando reforçada para objectivos futuros."
O jogador também teve uma palavra para o ex-companheiro de equipe Sub-21 Piermario Morosini, que morreu na semana passada.
"Senti uma grande tristeza com a morte de Piermario. Lembro-me dos dois anos que passei com ele ao lado do Sub-21, junto com os jogos da juventude da equipe contra a Atalanta, onde jogou ao lado de Marco Motta ...
"Ele era um cara maravilhoso, sempre descontraído e útil."
Por : Pavel Neto
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Nenhum comentário:
Postar um comentário