sexta-feira, 13 de abril de 2012

Técnico do Milan ainda reclama de gol fantasma contra a Juventus, mas diz acreditar no título

Um mês e meio passou desde o empate no clássico com a Juventus, e o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, ainda não se esqueceu do gol legítimo de Muntari não marcado pela arbitragem - a bola passou a linha, mas o bandeirinha e o juiz não viram.

O Milan aparece um ponto atrás da líder Juve no Campeonato Italiano e com aquele gol poderia estar no lugar do rival na primeira colocação.

“O Milan está fazendo uma ótima temporada e à frente tem uma Juventus que também está indo muito bem. O gol de Muntari pesa de forma devastadora até este momento”, afirmou o treinador ao Milan Channel.

Apesar do erro da arbitragem e do excesso de lesões que têm afligido o elenco ‘rossonero’ ao longo da temporada, Allegri ainda acredita no bicampeonato italiano. “O time está um pouco cansado agora, mas nós venceremos o Scudetto.”

Se o título italiano não vier, o treinador também diz estar preparado para o que possa acontecer. “Se a Juventus vencer, nossos cumprimentos. Restaria a nossa grande temporada. Eu não temo ir embora do Milan em caso de vice-campeonato. São avaliações que cabem ao clube.”



Por : Dener Anholetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário