segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bonucci é incluído em investigações




Bonucci teria participado de uma fraude em partida do Bari, seu ex-time, na temporada 2009/2010, contra a Udinese. Ele foi citado no depoimento de um ex-companheiro de equipe, Andrea Masiello. "Eu fiz a proposta aos meus parceiros de time procurando um consenso. Falei com Bonucci, Salvatore Masiello, Belmonte e Parisi", disse à Justiça Masiello, citando ainda outro jogador da Juventus, o meia Simone Pepe, na época na Udinese.

"Chegando a Udinese, Masiello contatou por telefone Simone Pepe perguntado se ele queria comprar uma Ferrari. Se não conseguimos acordo com os jogadores da Udinese, pelo menos os jogadores que eu citei, eu, Bonucci, Belmonte e Parisi, atuamos para conseguir o resultado que Di Tullio queria”, concluiu o atleta citando Di Tullio, pessoa que teria proposto a manipulação da partida.


Resta saber se assim como Criscito, Bonucci também deixará o grupo dos convocados para a Eurocopa-2012. Enquanto o jogador do Zenit-RUS não está presente na lista anunciada nesta segunda-feira, pelo técnico Cesare Prandelli, o atleta da Juventus continua fazendo parte da mesma.

Ainda hoje, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli e o técnico do time, Antonio Conte, também investigado por uma partida da época de Siena, vão conceder uma entrevista.

Nesta segunda-feira, 19 jogadores e outras pessoas do meio do futebol, entre elas o capitão da Lazio, Stefano Mauri, foram detidos por envolvimento neste novo escândalo no futebol italiano.

Por : Pavel Neto  
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA     
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário