sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oficial : Novo Uniforme 2012/2013






Como ja adiantamos aqui, Juventus decidiu abrir mão da camisa rosa usada na última temporada e apresentou um novo uniforme de visitante todo na cor preta, nesta sexta-feira. Mas a camisa da haverá muitas polêmicas'

Duas frases controversas aparecem no modelo que será usado a partir de julho pelos atuais campeões italianos. Uma delas está escrita no interior da camisa: "Vencer não é importante, é a única coisa que importa."

A outra é ainda mais polêmica e diz respeito aos dois títulos nacionais cassados da Juventus em 2005 e 2006. "30 dentro de campo", diz a frase que aponta para o número de troféus do Italiano que o clube teria se não tivesse perdido dois campeonatos na Justiça.

As três estrelas referentes aos 30 títulos também aparecem em cima do símbolo. Na Itália, cada estrela simboliza dez conquistas nacionais. Além da Juve, a Internazionale e Milan carregam uma estrela no peito cada um.

Só lembrando, as 3 estrelas é para torcedores! Os jogadores entraram em campo com a camisa sem estrelas.
                             Frase eternizada pelo lendário ex-atacante da Juve Giampiero Boniperti
                                                  Crédito da imagem: Reprodução/Juventus.com

Estas não são as únicas surpresas no uniforme. O time jogará estampando a marca de um novo patrocinador, a empresa de automóveis norte-americana Jeep, parceira da italiana Fiat, dona da Juventus.

Crédito do texto : ESPN
Por : Pavel Neto  
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA     
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775 


Nenhum comentário:

Postar um comentário