O Tradicional amistoso entre a Juventus A e Juventus B, aconteceu e treminou com a vitoria da Juvetus A pelo placar de 5-1, após gols de Quagliarella, Matri, Giaccherini, Giovinco e Ruggiero selou uma vitória confortável para o time principal.
O jogo amistoso, no entanto, provou ser um espetáculo agradável para a atração principal do dia - a chance de celebrar o retorno triunfal da equipe de Pequim e ver os frutos do trabalho da primavera (Categoria de base)*.
Presidente John Elkann e Andrea Agnelli juntamente com o Conte, Receberam aplausos calorosos. Estes aplausos foram posteriormente para toda a equipe que exibia o trófeu conquistado em Pequim, havia cerca de 6,000 pessoas que lotaram o Villar Perosa’s Stadio.
![]() | |
Jogadores exibem o trófeu conquistado em Pequim |
E o jovem francês aproveitou a oportunidade para que merece um lugar no primeiro time, com uma presença constante no meio-campo e cultivados desde o apito inicial. A multidão estavam de pé quando ele da um lindo passa para o Giaccherini, mas Branescu fez bem em avançar e mergulhar corajosamente nos pés do atacante.
No entanto, não havia nada que o goleiro poderia fazer aos 25 minutos, Depois de ganhar um passe da lateral na entrada da área, Quagliarella se aproximou e perfurou a barreira que tinha pela frente, deixando o placar 1 x 0.
Juve B teve a oportunidade de restaurar a paridade apenas um minuto depois, mas viu Alcibiades perder a oportunidade. Marco Baroni fez amplas mudanças no intervalo, mudando oito dos 11 que iniciaram o amistoso.
A Juve voltou reforçada pela entrada de Storari,Gouano e Garcia Pol no lugar de Buffon, Lúcio, e Bonucci. Aos 56 minutos, depois de um lindo passe do Pogba, Matri finalmente conseguiu marcar no gol do Branescu, Juve 2x0.
Baroni foi recompensado quando o brasileiro, Bonatini, Após um bom trabalho no lado direito o Tavanti deu um belo passe para o gol do brasileiro, Juve A 2 x 1.
Momentos depois, a equipe restaurou a vantagem de dois gols. Parecia haver pouco de perigo, mas o Giaccherini recebeu uma bola na entrada da área, o atacante para pegou de surpresa Branescu ao bater a bola com uma força e deixando a Juve novamente tranquila, Juve A 3 x 1.
Tornou-se quatro. Giovinco, que se juntou Vidal, Marchisio, Ruggiero e Padovan a sair do banco, criou espaço para si mesmo antes de surpreender Constantino , que não teve nenhuma chance, Juve 4x1.
Ruggerio foi o ultimo a fazer o gol, sendo assim o placar estava 5x1. A partida teve fim aos 76 minutos. Pois, a torcida euforica, invadio o gramado decretando o fim da partida.
Confira o Resumo da partida **
Por : Pavel Neto
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Nenhum comentário:
Postar um comentário