domingo, 19 de agosto de 2012

Juventus conquista troféu Berlusconi



                                                            Confira o Resumo do jogo** 

Juventus vence o Milan e é campeã no Trófeu Berlusconi. Gols de Marchisio, Vidal e Matri Robinho para o Milan , os campeões vão jogar no próximo sábado Parma plenamente confiante para defender o  título e permanecer com o início vitorioso.

Depois de impressionar o pessoal do clube com uma exibição atraente no amistoso de quinta-feira contra a Primavera, Pogba foi selecionado para desempenhar o papel no meio-campo, enquanto Marrone foi novamente escolhido para ficar no centro da defesa de três zagueiros.


Os anfitriões começaram com muita vontade, e poderia ter saido na frente logo aos sete minutos. Boateng subiu mais alto na área, mas o Storari foi muito rapido ao sair do gol.

Dois minutos depois, eles estavam à frenteApós uma troca de passes na entrada da área, Robinho foi o mais rápido e aproveitou o passe de Flamini e deixou o Milan na frente , 1 x 0.


Marchisio  mais uma vez uma pedra no sapato do Milan. Após marcar dois temporada  passada na vitoria por 2-0, no Estádio da Juventus.
O meia aproveitou o passe que recebeu, fez o seu e deixou o placar igual 1 x 1.

PEGASO NEWSPORT-TORNEO BERLUSCONI 2012/MILAN-JUVENTUS

Com os minutos passando, a Juventus  passou a dominar a partida. Movimento rapido do VidalMarrone atento ao movimento do companheiro,  deu um passe perfeito par ao chileno. Conseguiu fugir da marcação do Yepesmanteve a calma e conseguiu virar o placar para a juve. 2 X 1

O segundo tempo trouxe uma série de mudanças para Juve , com Lichtsteiner, Bonucci, Giaccherini Ziegler, Pazienza, Matri e Quagliarella entrando
nas vagas de de Padoin, Lucio, Ceglie De, Marchisio, Vidal, Giovinco e Vucinic.

E Matri, que comemora seu 28 º aniversário, quase entregou a si mesmo o melhor presente possível, quando Pogba encontrou-o desmarcado.

No entanto, o artilheiro da última temporada, logo fez as pazes com a rede e aproveitou o passe de Giaccherini  colocando a bola no canto do gol do Abbiati. Deixando a Juve tranquila na frente , aos 64 minutos, 3 x 1.

Apesar do jogo tranquilo , posse de bola , os anfitriões continuaram a pressionar tentnado encontrar o  caminho de volta para o jogo e ganhou um "presente"  da salvação quando Masi derrubou Robinho na grande área. O atacante brasileiro comprou e deixou o placar em 3 x 2.

Mas os campeões manteve-se firme  e conquistaram o Troféu Berlusconi.



Por : Pavel Neto   
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA 
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile 
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
 

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário