Classificação do Campeonato **
Resumo da partida
Juventus começa a temporada com uma vitória sobre Parma, como penalidade perdida do Vidal e com gol do Pirlo com a bola em cima da linha do gol.
Começamos da mesma forma de 2011-12, contra o Parma em Turim. Desta vez, Sebastian Giovinco jogando no time da casa e em parceria com Mirko Vucinic. Gigi Buffon, Simone Pepe, Lucio, Maurício Isla e Martin Cáceres maxucados, assim Luca Marrone entrou no centro da zaga.
Parma teve Daniele Galloppa suspenso, Amauri, Nicola Sansone, Raffaele Palladino e Fabiano Santacroce, então Jonathan Biabiany foi para o ataque com o estreante Dorlan Pabón.
Aos 33 minutos, Lichtsteiner sofreu pênalti, mas o goleiro pegou o chute do Vidal.
A pressão da Juventus era enorme e só no segundo tempo quebrou a parede do Parma, quando Asamoah pela esquerda rolou para Lichtsteiner chegar no meio da pequena área e abrir o placar, 1 x 0.
Lucarelli faz falta no Vidal na entrada na área, Pirlo bate rasteira por debaixo da barreira, Mirante defendeu com dificuldade, mas de acordo com o oficial atrás do gol já estava sobre a linha. Replays de vídeo não são conclusivos, mas a Juve foi premiada com o segundo gol. 2 x 0.
Depois de uma bela jogada, Sotiris Ninis caiu na área da Juventus , mas os árbitros não considerou o empurrão para ser o suficiente para uma penalidade. Momentos depois, Biabiany fez uma bela jogada e forçou Marco Storari trabalhar.
Havia a preocupação de nos últimos cinco minutos, quando Giovinco sentiu dores e parecia ser uma lesão no tornozelo.
Antes de terminar a partida o Storari ainda precisou trabalhar, mas o Parma n conseguiu mudar a história do jogo, terminando assim Juventus 2 x 0.
Por : Pavel Neto
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Nenhum comentário:
Postar um comentário