sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mercado : Nossa situação



A tarefa mais difícil para o setor ofensivo.  Fernando Llorente e um acordo já foi encontrado com ele, com base em um salário anual de 3,5 milhões de euros, mas Athletic Bilbao permaneceram em suas posições. O processo parece complicado, apesar de € 18 milhões (mais bônus) proposto pela Juve. Muito pouco, em comparação com € 36.000.000 estabelecidos pela cláusula de rescisão. Já está muito de acordo com a Juve como o jogador estará sem contrato no próximo verão.
Jovetic  e Dzeko (novamente tornar-se útil para o Manchester City Aguero após a lesão) parecem igualmente difícil. É por isso que, em caso de fracasso das negociações em três frentes, a Juventus poderia olhar para uma solução de última hora e de baixo custo: Marco Borriello. As últimas horas, também foi mencionado interesse em Dimitar Berbatov, 31 anos. Sua relação com o Manchester United não é bom olhar por alguns meses. 

Juve também estaria à procura de um terceiro goleiro. Nicola Leali deve realmente entrar para o clube para continuar a sua progressão, forçando a Juventus para contratar um goleiro de aposentadoria. Três nomes estão circulando para tomar o lugar ocupado por muitos anos por Manninger: Pavarini (38 anos, Parma), Arcari (34 anos, Brescia) e Rubinho (30 anos, atualmente sem contrato). Este seria o favorito.
Para a defesa, o nome de Federico Peluso (Atalanta) ainda está fluindo com grande insistência. Ontem, os líderes dos dois clubes se encontraram em Milão e um acordo foi alcançado. No entanto, uma transferência relacionada com o futuro do Reto Ziegler, desejada pelos lado de Palermo, mas seu salário é excessivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário