A Uefa vai fazer em setembro, em Nyon, na Suíça, o seu congresso anual entre os principais treinador da Europa. O destaque ficou para a ausência de Antonio Conte, campeão invicto com a Juventus na última temporada, mas que está suspenso por 10 meses, por estar envolvido em escândalos de manipulação de resultado.
Mesmo sem clube, Guardiola, ex-técnico do Barcelona, foi convidado e deve comparecer ao encontro, que vai acontecer na pausa de jogos para os amistosos entre seleções no próximo mês. No ano passado, ele liderou o movimento para a regulamentação do gramado nos estádios da Liga dos Campeões. A dúvida é sobre a presença de José Mourinho. O português, que treina o Real Madrid, ainda não confirmou que vai, o que já é de costume.
Os técnicos convidados são: Arsène Wenger (Arsenal), Ronald Koeman (Feyenoord), Diego Simeone (Atlético de Madrid) Frank de Boer (Ajax), Ivan Jovanovic (APOEL), Tito Vilanova (Barcelona), Josep Guardiola (ex-Barcelona) Fatih Terim (Galatasaray), Sir Alex Ferguson (Manchester United), Kesper Hjulmand (Nordsjaelland), Mircea Lucescu (Shakhtar Donetsk), René Girad (Montpellier), Gerard Houllier (UEFA), Jupp Heynckes (Bayern de Munique), Jürgen Klopp (Borussia Dortmund), Huub Stevens (Schalke 04), Thomas Schaaf (Werder Bremen), Jorge Jesus (Benfica), Leonard Jardim (Olympiacos), Vitor Pereira (Porto), Maximiliano Allegri (Milan), Unai Emery (Spartak) Roberto di Matteo (Chelsea), Carlo Ancelotti (Paris Saint Germain) e Luciano Spalletti (Zenit).
Por : Pavel Neto
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Nenhum comentário:
Postar um comentário