terça-feira, 4 de setembro de 2012
Chiellini está de volta!
Ele está de volta, mais motivado e determinado do que nunca. Giorgio Chiellini teve que trabalhar duro e ver seus companheiros de equipe começar a temporada sem ele enquanto ele tentava se recuperar da lesão sofrida durante o Euro 2012. Para um guerreiro como ele, não há pior dor. Mas agora ele está de volta, ele comenou sobre o ultimo jogo : "Foi um bom jogo e além do episódio que marca o início (Expulsão), sentimos que de uma certa maneira nós poderia ter vencido em qualquer caso ", disse ele a TV Juventus .
"Udinese perdeu muita energia na disputa pela Liga dos Campeões e recuperar tanta energia em tão pouco tempo não é fácil. Pessoalmente, depois de dois meses passam, eu estava um pouco tenso, especialmente porque ele fez 10 dias que eu treinei com meus companheiros de equipe e, além de jogos de família, eu ainda não tinha jogado uma partida amistosa. No entanto, eu imediatamente encontrei a minha emoção e a tensão se transformou em concentração. Estar longe é difícil, porque você vê os outros jogar e quer estar com eles ... ".
Agora ele está de volta: "Isso me faz feliz. Eu sempre definir uma meta para atingir 300 jogos: quando visitamos o J-Museu, eu vi que as camisa dos jogadores que tenham atingido esse nível foram expostas. E é realmente importante, que significa começar a tornar-se parte da história de um clube e ter vivido com esta camisa uma boa parte de sua vida. "
O objetivo da equipe é fazer pelo menos tão bem como na última temporada: "Temos que permanecer humildes e continuar a querer ganhar. Naturalmente, as táticas e os jogadores são importantes, mas estes aspectos já estavam presentes em temporadas anteriores. Os principais ingredientes do sucesso são os dois primeiros. "
Por : Pavel Neto
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário