sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Juventus, qual time irá enfrentar o Chievo?



Depois da bela partida contra o Chelsea na Champions League e os muitos elogios recebidos pelo empate em Stamford Bridge, a Juventus jogará novamente no sábado às 15:45 (horário de Brasília) pela Serie A, e enfrentará o Chievo Verona no Juventus Stadium. Será uma partida que deve ser jogada com muita cautela visto que nosso adversário foi um time que deu trabalho nos dois jogos da temporada passada, sendo dois empates.

Mas com qual formação Conte e Carrera decidirão enfrentar o time de Di Carlo? Difícil dizer hoje, mas alguma coisa mudará em relação à escalação que jogou em Londres, a começar por Vidal, que se machucou na partida contra o Chelsea, é provável que o Staff técnico decida esperar que o jogador se recupere até a próxima terça-feira antes do jogo em Florença, preservando-o contra o Chievo. Para a sua posição é provável a entrada de Giaccherini, que já foi uma cogitação no jogo passado se caso Arturo tivesse solicitado a saída de campo.

Com a entrada de Giak ao time desde o início, o meio campo pode sofrer alteração, Marchisio pode ir para o lugar de Vidal, Meia Central pelo lado direito, Asamoah ficar centralizado no lugar antes ocupado pelo nosso camisa 8, de Meia Central pelo lado esquerdo e Giaccherini ir para a Meia Esquerda. Além disto o Pirlo pode ser poupado também, abrindo concorrência para Marrone e Pogba para a sua vaga, fontes informaram mais cedo que o Pogba está com uma certa vantagem. No ataque Quagliarella está em vantagem, tendo em vista o seu último feito, considerando também que Giovinco praticamente sempre vem jogando de titular e quarta-feira não foi bem, a troca é bem possível, outro que pode entrar é Isla, que fez sua estreia com a camisa da Juventus contra os “Blues”, e pode começar como titular contra o Chievo, e na defesa, Lúcio e (mais uma vez) Marrone estão prontos para entrar no meio da formação da zaga, entre Barzagli e Bonucci. Estes são os jogadores que estão bem fisicamente e descansados ao dispor do nosso Mister no intuito de montar um time competitivo contra o Chievo.

90% das informação, Matéria de Marco Orrù

Tradução e adaptação por Duck Breaker

Nenhum comentário:

Postar um comentário