domingo, 16 de setembro de 2012

Resumo : Genoa 1 x 3 Juventus

 Após um começo de calcio com duas vitórias, a Juventus viajou até a cidade de Gênova, para enfrentar o sempre complicado Genoa, no Estádio Luigi Ferraris, mais conhecido como Marassi. A Vecchia Signora entrou em campo com algumas novidades, poupando alguns titulares para o jogo da próxima quarta contra o Chelsea, assim a Juve foi escalada com Buffon, Chiellini, Barzagli, Bonucci, Caceres, Marchisio, Pirlo, Giaccherini, De Ceglie, Matri e Giovinco.
 Borrielo teve uma grande chance, mas foi travado na última hora por Bonucci, o jogo seguia e a Juve não encontrava o caminho do gol adversário, onde o Genoa dominava todas as ações da partida. Matri ainda teve ótima chance mas chutou para fora. 
No inicío, a Juve não mostrava um bom futebol, quem dominava as ações ofensivas era o Genoa, empurrado por sua fanática torcida. Logo aos 18 minutos do 1º tempo, o jovem Immobile que começou sua carreira na Juve, chutou uma bola rasteira e fraca mas com muita precissão para tirar qualquer possibilidade de Buffon. Em seguida, o ex-juventino Borrielo

Teve inicío o 2º tempo e a Juve mudou a sua forma de jogar, ela se lançou ao ataque, marcando pressão no campo do Genoa. Giovinco teve uma grande oportunidade, mas desperdiçou. Aos 10 minutos do 2º tempo, Carrera fez duas mudanças, entraram Asamoah e Vucinic e saíram De Ceglie e Matri. 
 
O Genoa teve uma oportunidade de ouro, o jogador do Genoa de frente para Buffon chutou e nosso goleiro fez uma magnífica defesa, no contra-ataque saiu o gol de "Giaccherini", destaque do 1º tempo e autor do gol de empate aos 61 minutos. Nesse momento, a Juve mandava na partida, quem arriscava nos contra-ataques era o Genoa. Assim, nasceu mais um lance de muito perigo, bola levantada na área e Borriello cabeceou a bola na trave. Aos 78 minutos Asamoah foi derrubado na área, pênalte cobrado sem nenhuma chance para Frey, assim era virada da Juve. 
 
Ainda teve tempo para o terceiro, aos 84 minutos, Asamoah em belo cruzamento de Vucinic marcou e selou mais um triunfo bianconeri no calcio. Os destaques ficaram com Giaccherini, Asamoah, que fez um e sofreu a penalidade e Vucinic, que marcou um gol e deu duas assistências. A Juve lidera com 9 pontos. Agora todos à caminho de Londres!
 
Gols: 
 

 

2 comentários:

  1. Matri, Caceres e De ciegle... Pelo amor de Deus!!! Agora, brincadeira mesmo eh a Fox Sports deixar de passar a Juve ao vivo pra passar o Roma!!

    ResponderExcluir