segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bonucci: 'Eu não sou um herói'


Após reagir a um assalto e dar um soco no ladrão, o zagueiro Leonardo Bonucci minimizou o episódio. Em um texto publicado em sua página no Facebook, o defensor negou ser um herói e pediu para as pessoas esquecerem o episódio.

- Eu não sou um herói, só me encontrei em uma situação errada e no lugar errado. Tudo é resolvido em poucos segundos e o que aconteceu foi o resultado de uma reação automática, e não uma emulação dos super-heróis que vemos no cinema – escreveu Bonucci.

Segundo a Gazzetta dello Sport, Bonucci foi abordado por um ladrão em uma concessionária e teve uma arma apontada na cabeça. Mesmo acompanhado pela esposa e o filho, o zagueiro reagiu, agrediu o assaltante e ainda perseguiu o bandido.

Incomodado com a história, o defensor da Juve afirmou que agora só quer pensar nos próximos compromissos da equipe. - Espero que este episódio possa ser considerado concluído e que meu nome volte a ser associado com o futebol e nada mais. Eu e meus companheiros já estamos focados no jogo de terça-feira (contra o Nordsjaelland, pela Liga dos Campeões).

Entre em nossas Redes Socias


Nenhum comentário:

Postar um comentário