quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mercado: Confira os destaques do dia

Juventus nega interesse em Drogba


Didier Drogba, afinal, não interessa à Juventus. O  costa-marfinense tem sido apontado como reforço do clube que desmentiu essa hipótese esta quarta-feira.
 
"Nunca consideramos contratar Drogba. São apenas rumores e especulações", afirmou Giuseppe Marotta, dirigente da Juventus.

Ainda assim, na Itália, a imprensa continua a noticiar que a Juve vai contratar um atacante no mercado de inverno. Os favoritos ao lugar são Pablo Osvaldo (Roma) e Fernando Llorente (Athletic Bilbao). 

Matri, Udinese está de olho

Depois de Porto e Dínamo de Kiev, a Udinese mostra vontade em contar com Alessandro Matri, revela o site alemão "4-4-2.com", segundo o site, Friuli poderia apresentar uma proposta para o ex-atacante do Cagliari, que não começou bem esta temporada. No entanto, a Juventus, não deseja se livrar do "Mitra", que  no ano passado, renovou seu contrato até 2017, mas a chegada de uma oferta importante poderia mudar as cartas na mesa.

Juventus está de olho no Draxler...

 
Segundo rumores relatados pelo site "Itasportpress.it", na Juventus estária ligada, em Julian Draxler, do Schalke 04  meio-campista de 93 há vários meses para a Juventus ja está de olho no jogador e nesta janela pordeira apresentar uma proposta. Para fazer o negócio lá seria complicado, no entanto, as altas demandas do clube alemão quer 13/15 milhões e acima de tudo o interesse tem o forte do Bayern e doMonaco.

Entre em nossas Redes Socias


Nenhum comentário:

Postar um comentário