Há um plano para trazer o Drogba. Imediatamente após o jogo de domingo contra o Siena, onde a equipe venceu, mas mais uma vez demonstramos que precisamos de um Top Player para ganhar a Liga dos Campeões ou pelo menos lutar com mais convicção.
Antonio Conte e os responsáveis discutiram sobre a contratação do jogador da Costa do Marfim, neste momento jogado na China. A cúpula durou alguns minutos e a decisão foi unânime: tentar trazer o jogador para Turim.
Em outras palavras, traríamos um campeão que nos permite dar um salto ainda mais significativo em frente na conquista da Europa. Esse foi o resumo da cúpula feita por Conte, Marotta, Guild, Nedved e, claro, Andrea Agnelli.
ESTRATÉGIA - A Juventus, então, decidiu entrar de corpo e alma na "briga" pelo jogador. No passado houve outras abordagens, mais ou menos decidido, antes de pensar na contratação do jogador, nós pensamos cem vezes também, porque o seu "noivado", 11 milhões por temporada, ainda não está garantida. O Shanghai Shenhua perdeu seu principal patrocinador, e está à procura de outro : por isso qualquer coisa ainda pode acontecer com a reabertura do mercado em Janeiro. A Juve sabe disso e é por isso que e decidiu começar a jogar suas cartas. Que, no entanto, são importantes, como um contato prévio, em tempos difíceis, não havia.
DIAS QUENTES - Perto do fim do campeonato será, portanto, dias importantes para entender quais são as chances de trazer Drogba para a Itália : Juve vai fazer todo o possível para antecipar uma possível concorrência. Porque se Drogba decide deixar a China poderia provocar um leilão para garantir o seu desempenho. Na Itália poderia atrair, porque é difícil de voltar no tempo Premier, Apesar de que é ídolo no Chelsea. Na Espanha, Barcelona e Real Madrid já tem suas estrelas, bastantes estrelas. Juve pode ser a solução certa.
Por : Pavel Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário