terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mercado : Um dia agitado

Insatisfeito no United, Nani pode parar na Juventus

Brigado com a chefia do Manchester United por querer um reajuste salarial, o meia Nani pode estar de malas prontas para a Itália. Há alguns meses, a Juventus estava interessada no português, mas parece ter encontrado competição: de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Milan entrou na briga.

Sem verba para grandes contratações na próxima janela de transferências (em janeiro), o time
iria tentar contratar Nani apenas no fim da atual temporada, quando já espera estar com as contas equilibradas.


Neste contexto, a Juventus levaria vantagem, pois mesmo sem poder utilizar Nani na Liga dos Campeões, estaria disposta a levá-lo já em janeiro, quando o português pretende sair do Manchester United.

Nani tem contrato com o United até o meio de 2014, mas tinha a intenção de renovar com o time inglês por mais tempo, tendo um reajuste salarial, algo negado por Alex Ferguson. O português teria uma cláusula de rescisão contratual de 50 milhões de euros (R$ 132,8 milhões).

Denisov na mira da Juventus

O futuro incerto de Igor Denisov no Zenit, motivado pelas críticas ao salário que o time para por Hulk no clube russo, coloca o meia na agenda de algumas das principais equipas do panorama futebolístico do Velho Continente. A Juventus, diz a Imprensa italiana, está atenta à situação do jogador na equipe de São Petersburgo.

Noticia o site TuttoChampions.it que o time se juntou a Milan e Inter Milão no rol de clubes da Serie A interessados no russo, de 28 anos, que estará também na lista de Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Liverpool e Arsenal.

Denisov, relembre-se, foi afastado por Luciano Spaletti do plantel do Zenit por contestar publicamente o dinheiro investido na contratação do  brasileiro.

 Walcott, Pablo Osvaldo e Lewandoski


O bom início de temporada da Juventus, que lidera a Serie A, não impede os dirigentes de olhar para a reabertura do mercado de transferências que se aproxima.

Neste momento, o reforço do ataque é a principal preocupação da equipe de Antonio Conte. Nesse sentido, os dirigentes pretendem assegurar as contratações de Theo Walcott (que recusou prolongar o vínculo que o liga ao Arsenal) e de Pablo Osvaldo (Roma) ou Robert Lewandoski (Borussia Dortmund). Segundo o Tuttosport, a Juve está disposta a desembolsar 15 milhões de euros mais os passes de Fabio Quagliarella e Alessandro Matri para resgatar Osvaldo à rival Roma.

Caso não concretize a transferência do italiano-argentino, a equipa  irá a contratação do jogador do  Dortmund, que será observado esta terça-feira por Antonio Conte durante o encontro entre a equipe da  Polônia X Inglaterra.

Entre em nossas Redes Socias


Nenhum comentário:

Postar um comentário