quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mercado : Vidal disse não a PSG e Real Madrid


Meia, com um papel fundamental na última temporada, Arturo Vidal marcou a sua integração dentro do clube, a ponto de se tornar um dos jogadores mais cobiçados. O jogador ouviu seu nome ser especulado no PSG e no Real Madrid neste verão, e ao nos últimos meses já foi mencionado.
 

 Entrevista do jogador sobre o assunto, Deixa a Juvnetus :

"Como você pode pensar que eu vou deixar a Juventus ? Neste momento, somos fortes, estamos confiantes e temos um ótimo ambiente com grandes jogadores, com Quagliarella, Matri ou Vucinic.


PSG ou Real ? 

Quando cheguei aqui, foi como um sonho. É claro que, quando você tem sucesso em uma grande equipe, todos os olhos se voltam para você. Mas eu estou feliz aqui, tenho um verdadeiro guerreiro, e a Juve no coração ".

Arturo Vidal garantiu que permanece claramente empenhado em continuar a sua carreira na Juventus, embora as coisas acontecem  muito rapidamente no futebol.

Entre em nossas Redes Socias

Um comentário:

  1. Ele já era meu idolo e depois desta declaração então *-*

    Abraços

    Rimas Do Preto
    @Honorato_San

    ResponderExcluir