Calma bianconeros, isso poderia ter acontecido e só. Nesta terça-feira, Pirlo enfrenta o Chelsea representando a Juventus, pela Liga dos Campeões. Não fosse uma intervenção da diretoria do Milan, porém, ele poderia facilmente estar do outro lado. Em entrevista ao jornal "Daily Mail", Pirlo revelou que quase assinou com os Blues quando Carlo Ancelotti assumiu, em 2009.
Os dois têm uma relação muito boa e, quando Ancelotti resolveu ir para o futebol inglês, queria levar um de seus principais jogadores:
- Quem vetou foi a diretoria do Milan. Já vínhamos discutindo essa mudança, mas o Milan não deixou eu me juntar a Ancelotti. Já estava negociando com pessoas do Chelsea. Certamente seria uma experiência diferente e eu gostaria, ainda mais com 30 anos, como eu tinha na época. Infelizmente, não aconteceu.
A relação entre Ancelotti e Pirlo é tão boa que os dois mantêm contato até hoje, com técnico no PSG e jogador na Juventus.
- Tenho uma conexão forte com Carlo e, mesmo de longe, nos falamos com frequência. Foi assim quando ele estava no Chelsea e é assim agora que ele está no PSG - apontou Pirlo, que não descarta uma futura aventura na Premier League:- Talvez, quem sabe? Não sei o que pode acontecer. Eu gosto muito do futebol inglês, os jogadores são agressivos e eu gosto disso. Não acho que teria problemas de adaptação, pois já joguei com tipos diferentes de jogadores.
Entre em nossas Redes Socias
Nenhum comentário:
Postar um comentário