quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Juventus com interesse em Garay


Ezequiel Garay, jogador do Benfica, está no topo das preferências da Juventus para o reforço do eixo da defesa.
A equipe quer reforçar o setor defensivo já em Janeiro, já que o brasileiro Lúcio (Rescindiu ontem). A Vecchia Signora enfrenta contudo, um forte obstáculo à contratação do zagueiro argentino de 26 anos: os 30 milhões da cláusula de rescisão. O Benfica não abdica desse valor, uma vez que só tem direito a 50% de uma futura venda. Aquando da transferência do Real Madrid para o Benfica, em 2011, os encarnados pagaram cinco milhões por metade do passe do argentino.
Em Agosto, a Roma e a Lazio apresentaram propostas formais pelo internacional argentino (na ordem dos 11 milhões de euros), mas o Benfica recusou de imediato. Agora, e depois das boas prestações de Garay na Liga dos Campeões e no campeonato, pelo Benfica, é a Juventus quem volta à carga pelo jogador.
Ezequiel Garay já fez saber que se sente bem em Lisboa, mas se a Juve apresentar 30 milhões de euros na reabertura do mercado em Janeiro, o Benfica nada poderá fazer. A SAD das águias, sabe o Calcio Mercatto,que está mesmo na disposição de aumentar o contrato de Garay (termina em 2015) e melhorar os termos contratuais, bem como o valor da cláusula de rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário