sábado, 19 de janeiro de 2013

Athletic Bilbao nega transferência por Llorente



O Athletic Bilbao avisou à Juventus que não tem qualquer intenção de liberar Fernando Llorente na janela de transferências de janeiro, apesar dos últimos dados pela equipe, revelou a Goal.com Itália.

Os Bianconeri fizeram uma oferta final no início da semana de 4 milhões de euros, mais 300 mil euros de bônus se a equipe for campeã italiana, dando ao Athletic até sexta-feira para se decidir.

O clube basco, entretanto, optou por não aceitar a proposta, o que quer dizer que Llorente fica na Espanha até o fim da temporada, quando seu contrato acaba.

A Juventus considera o atacante de 27 anos como a peça perfeita para acrescentar ao seu ataque neste verão europeu, mas terão agora de esperar até junho para poder levá-lo a Turim.

Llorente, então, deixará o Athletic totalmente de graça depois do fim de um contrato de quatro anos que lhe rendia quatro milhões de euros por temporada. A Juventus já tem todos os termos do contrato acordados com Llorente desde outubro.

O jogador avisou ao Athletic no começo da atual temporada que não iria renovar seu contrato, e desde então vem enfrentando muitas dificuldades para conseguir chances de jogar, marcando apenas um gol em 12 partidas.

Entrem em nossas Redes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário