quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Bomba : Atacante Fred na mira da Juventus

Fonte : juvenews

Já é  longa a novela da Juventus na tentativa de contratar um atacante para ser a referência do ataque da Vechhia Signora. Foi esta a prioridade no verão, mas nada feito e a situação assim continua. Já tentou Llorente (é o desejo de Conte), Drogba (o desejo da Direção) e o último jogador a entrar na mira da Juve foi o argentino Lisandro Lopéz.

O Lyon, no entanto, não se mostrou disposto a ouvir uma proposta. E, segundo a imprensa italiana, já há um novo objetivo: o brasileiro Fred, atualmente no Fluminense.

Fred que já tem 30 anos, com passagem pela França, onde jogou quatro temporadas no Lyon, não deixou dúvidas sobre a sua qualidade na Europa, e pode mesmo ser esta a solução para os problemas do ataque da Juve, uma vez que alia qualidade a um preço acessível.

Não é propriamente o nome que deixa os torcedores em êxtase, lembra a imprensa, mas é um jogador que agrada a Conte. Pelo que parece a Juve pode mesmo, em breve, avançar na tentativa de sua contratação. Sobretudo tendo em conta que as novelas Dogba e Llorente há muito que não conhecem novos capítulos.


Entrem em nossas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário