quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ganhar para evitar aproximação da Lazio




Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus visitará o Parma no domingo, pela 20ª rodada da competição, e quer uma vitória para evitar uma aproximação da vice-líder, Lazio, que tem cinco pontos a menos na classificação.


A Vecchia Signora ocupa o topo com 44 pontos, enquanto a Lazio tem 39 e o Napoli, terceiro colocado, vem em seguida com 37 pontos. Nesta rodada, a equipe de Roma recebe a Atalanta, enquanto a equipe napolitana joga em casa com o Palermo.


A Juve tenta se recuperar da derrota no último fim de semana para a Sampdoria por 2 a 1, no Juventus Stadium. Para a partida contra o Parma. A Juve voltará a usar alguns de seus titulares, poupados do jogo no meio de semana contra o Milan, que classificou a equipe para as semifinais da Copa da Itália.


A principal dúvida é quanto a presença de Claudio Marchisio, que sofreu uma pancada na derrota para a Sampdoria' e ainda não teve sua escalação confirmada pelo técnico Antonio Conte. Caso o italiano não possa atuar, Conte deve escalar Pogba como titular.
Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário