domingo, 3 de março de 2013

Bendtner foi preso na Dinamarca



O atacante Nicklas Bendtner foi preso na Dinamarca depois de ter sido flagrado dirigindo alcoolizado. O dinamarquês também trafegava na contramão de uma via em Copenhague. Depois de ser abordado pelos policiais, o atleta não passou no teste do bafômetro e teve que ser encaminhado para delegacia.

Através do seu perfil no Twitter, Bendtner admitiu que estava sob os efeitos de álcool quando foi abordado pelos policiais.

- Caros amigos, eu fui pego dirigindo com nível médio de alcoolismo. Gostaria de pedir desculpas para meus amigos e meus fãs - explicou o dinamarquês no microblog.

- Não é certo beber e dirigir. Eu assumo toda a responsabilidade - completou.

Bendtner, de 25 anos, segue em fase de recuperação de lesão e deve retornar aos gramados apenas no final de março. Na atual temporada, o camisa 17  participou de 10 jogos, mas não balançou as redes. O Arsenal indicou que pretende contar com o atacante na próxima temporada.

Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário