quarta-feira, 13 de março de 2013

“Falta um grande atacante na Juventus”, diz Deschamps


O treinador da seleção francesa Didier Deschamps acredita que a falta de um grande nome no ataque da Juventus é o principal ponto negativo da equipe. Para ele, uma figura de peso no pelotão de frente iria conferir à Velha Senhora grande favoritismo nesta Champions League.

O time busca há algum tempo um nome dentro das características agora apontadas por Deschamps. Edinson Cavani, Steven Jovetic e Fernando Llorente já foram alvo do clube.

"Todos os grandes times precisam de um atacante de nível, a fim de ganhar a Europa. A Juve já teve atacantes como Gianluca Vialli e Del Piero, enquanto Christian Vieri e Filippo Inzaghi estiveram muito bem ", disse Deschamps ao Tuttosport . "O Manchester United tem agora [Robin] van Persie, o Real Madrid tem Cristiano Ronaldo, Bayern de Munique tem Mario Gomez e Mandzukic. Essa é a situação nas grandes equipes”.

"Estes são atacantes que podem ser decisivos para a equipe. Quando a equipe está em apuros, eles podem fazer a diferença e transformar um empate sem gols em uma vitória por 1-0".

Deschamps fez parte do elenco da Juventus na última vez que ganhou a Liga dos Campeões, em 1996.

Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário