Depois de uma reunião que durou cerca de três horas, com as presenças de Beppe Marotta, diretor geral, Fabio Paratici, diretor esportivo, e do ex-jogador Pavel Nedved, membro do conselho administrativo, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, anunciou a renovação do contrato do técnico Antonio Conte.
Após o acordo, em entrevista coletiva, o mandatário da Velha Senhora fez mistério em relação ao período do novo vínculo e foi sucinto ao comentar a decisão de estender o contrato de Conte, que, segundo a "Gazzetta dello Sport", é válido até 2016.
“Já começamos a planejar juntos a temporada 2013-2014”, disse Agnelli. “Vamos continuar construindo”, pontuou o treinador.
Antonio Conte encerrou a carreira de jogador atuando pela Juve. Sua volta ao clube, já como treinador, aconteceu em 2011, quando a equipe acumulava dois sétimos lugares seguidos no Campeonato Italiano. Sob o seu comando, a Juventus foi bicampeã italiana (temporadas 2011-2012 e 2012-2013) e conquistou o título da última Supercopa da Itália.
Em 2012, acusado de ter se omitido em um caso de manipulação de resultados quando comandava o Siena, Conte foi suspenso por dez meses de partidas nacionais pela Corte de Justiça da Federação Italiana de Futebol. Em seguida, a Fifa, entidade máxima do esporte, confirmou a aplicação da pena para jogos internacionais.
Entrem em nossas Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário