terça-feira, 11 de junho de 2013

Pogba afirma: "Meu futuro é na Juventus"

O francês tem sido especulado como de saída do clube, mas nega qualquer transferência neste momento, pois só pensa na Juventus.

O jogador enfrenta forte concorrência no meio-campo da equipe, com nomes como Andrea Pirlo, Arturo Vidal e Claudio Marchisio na briga por uma vaga na equipe titular da Juve e as especulações afirmam que para ser estar entre os onze iniciais ele poderia procurar lugar em outro time.

No entanto, o jogador não tem a intenção de deixar a Juventus ainda, tendo apenas se transferirdo para o clube de Manchester United na temporada passada.

"Eu ainda vou estar na Juventus na próxima temporada. Meu futuro está neste clube", disse Pogba a repórteres.

"Tem sido uma boa temporada para mim. Estou me sentindo muito bem em Turim e eu estou feliz na Juve".

O meio-campista possui contrato até 2016 e marcou cinco vezes em 28 jogos na Serie A deste ano

http://lh6.googleusercontent.com/_i_bspVrbPM0/TaMqSKXyvRI/AAAAAAAAAwc/QlcXnODWxYw/banner_patrocinador_rd-1.gif

Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário