sábado, 31 de agosto de 2013

Juventus goleia novamente


Duas semanas depois de fazer 4 a 0 na Lazio e conquistar a Supercopa da Itália, a Juventus voltou a massacrar a rival neste sábado, por 4 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Jogando em casa, o time  dominou completamente o confronto e ainda contou com a expulsão de Hernanes no segundo tempo para vencer com tranquilidade, com direito a golaço do argentino Tevez no fim.


Arturo Vidal fez os dois primeiros gols da Juventus, aproveitando lançamentos precisos de Pogba e Bonucci. A Lazio esboçou uma reação com Klose, que marcou aproveitando rebote de Buffon em chute de Hernanes, mas novamente Bonucci deu um passe primoroso para Vucinic deixar sua marca e fazer 3 a 1.


Na segunda etapa, Hernanes tentou desviar um cruzamento com a mão, tomou o segundo cartão amarelo e deixou a Lazio com um jogador a menos. A Juventus passou a dominar ainda mais o jogo, e fechou a conta com um golaço de Tevez, que entortou a marcação e bateu colocado no canto do goleiro Marchetti.


A favorita Juventus manteve os 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, e enfrenta na próxima rodada do Italiano a Inter de Milão, no San Siro. 


Juventus: Buffon; Barzagli (Ogbonna 84), Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner (Isla 79), Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Tevez, Vucinic (Quagliarella 81)
Lazio: Marchetti; Cavanda (Floccari 72), Novaretti, Cana, Radu; Gonzalez, Biglia (Ledesma 65), Hernanes, Lulic; Candreva; Klose (Ederson 81)
Árbitro: Tagliavento

Expulso : Hernanes 63 (L)


http://lh6.googleusercontent.com/_i_bspVrbPM0/TaMqSKXyvRI/AAAAAAAAAwc/QlcXnODWxYw/banner_patrocinador_rd-1.gif

Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário