No aniversário de 15 anos do último título da Juventus na Liga dos Campeões, Andrea Agnelli afirmou que o clube deverá ter entre seus objetivos a reconquista continental na próxima temporada. O presidente bianconeri, no entanto, ressaltou que a equipe precisará ser tão competitiva quanto os grandes europeus para entrar na disputa.
“Nunca é cedo demais para a Juventus voltar suas atenções para uma competição com ambição de vencê-la, como a Liga dos Campeões. Acho que nossa equipe precisa ser competitiva durante toda temporada, como os principais times europeus. Se você é consistentemente competitivo durante toda a temporada, os resultados virão”, disse, em entrevista à CNN.
O presidente também não se esquivou da polêmica sobre o número de títulos italianos da Juve, considerando também os conquistados nas temporadas 2004/05 e 2005/06, anulados por conta do escândalo do Calciopoli: “Para os documentos oficiais é o 28º, mas para a Juventus é o 30º. É uma questão delicada. Quando digo que é um privilégio gerir a Juventus, também falo por trabalhar com os sonhos e emoções das pessoas. E, em nossos sentimentos, temos 30 títulos”
Perguntado sobre a despedida de Alessandro Del Piero, o dirigente comentou a importância do camisa 10 para a Vecchia Signora: “Penso que Alessandro será sempre da Juventus. Foi nosso capitão por dez anos e com um grande final, levantando o troféu da Serie A. Uma história incrível. Ele foi ovacionado por 15 minutos quando deixou o estádio e acho que nós devemos ser eternamente gratos, por ter nos dado tantas alegrias”.
Por : Pavel Neto
Siga : https://twitter.com/#!/Juventus_BRA
Curta : http://www.facebook.com/Juventus.Brasile
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Nenhum comentário:
Postar um comentário