Com um início de jogo arrasador, a Juventus derrotou, neste sábado, a Roma por 4 a 1, continuou líder do Campeonato Italiano e, de quebra, manteve a invencibilidade na competição.
Embalado pelo apoio da torcida presente na Juventus Stadium, o time abriu o placar aos 10min. Taddei derrubou Marchisio na entrada da área e deu brecha para Pirlo. Especialista em bola parada, o meia italiano bateu rasteiro e balançou a rede de Stekelenburg.
O segundo tento saiu aos 16min. Leandro Castán se jogou na bola para aparar um chute e acabou colocando a mão na bola dentro da área. Pênalti. Na cobrança, o chileno Vidal cobrou no canto esquerdo e ampliou.
O ímpeto surtiu em mais um gol. Aos 18min, após pane da defesa da Roma, Matri ajeitou no peito e fuzilou: 3 a 0. Mesmo com a vantagem, a Juventus não tirou o pé. Aos 35min, Vucinic acertou o travessão.
Na segunda etapa, a Roma deu mais trabalho e até descontou. Aos 23min, Osvaldo bateu penalidade com perfeição e fez o gol de honra dos visitantes. Mas, aos 45min, depois de rápido contra-ataque, Giovinco arrancou, driblou o goleiro e fechou a conta. Na próxima a Juventus tentará prolongar a boa fase visitando o Siena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário