Chegou, viu e venceu. O lema aplica-se na perfeição a Marco Verratti, italiano que chegou ao Paris Saint-Germain no início da época proveniente do modesto Pescara. No Parque dos Príncipes encantou mas o futuro na capital francesa, depende de um compatriota.
Segundo relata a Gazzetta dello Sport na sua edição desta quinta-feira, o meia de apenas 20 anos não esconde a paixão pela Juventus, clube do coração que o tentou contratar antes dos milionários do PSG. No entanto, o Pescara, perante a oferta de 11 milhões de euros dos gauleses - mais 3 por objetivos - não hesitou em vendê-lo ao agora líder da Ligue 1.
Mas se Carlo Ancelotti não se aguentar no banco parisiense para próxima temporada - fala-se em Mourinho com alguma insistência -, Verratti já declarou que não pretende continuar no PSG, abrindo novamente a porta da Vecchia Signora, sempre atenta ao prodígio.
Resta, contudo, saber a disponibilidade - e o preço - do Paris SG para libertar um titular indiscutível na equipe que caminha para a conquista do título nacional e está bem lançada para chegar as quartas-de-final da Liga dos Campeões.
Entrem em nossas Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário