A Juventus, com vários problemas econômicos, está sentindo dificuldades para assegurar a contratação de Higuaín. Beppe Marotta, administrador da Juventus, e Fabio Paratici, diretor desportivo, reuniram-se esta semana na capital espanhola com os empresários do argentino.
Depois de a Gazzeta dello Sport ter afirmado que tinha sido celebrado "um acordo válido por três anos entre a Juve e Higuaín", este acordo estará pelo visto longe de ser alcançado pelas dificuldades que apresenta a Juventus, que teria encontrado uma forma de resolver o assunto. Segundo o site "Goal.com", o clube está disposto a pagar 25 milhões de euros em quatro anos.
A alternativa a Higuaín é outro argentino: Carlos Tévez. O atacante do Manchester City vê com bons olhos a possibilidade de atuar na Juventus, havendo quem garanta que prefere mesmo esta hipótese à do Mónaco, clube que estará também interessado em contratá-lo. A verdade é que também neste caso o problema é o mesmo: dinheiro. Isto porque o Mónaco oferece uma proposta claramente superior...
Entrem em nossas Redes Sociais
Problemas financeiros?
ResponderExcluirHahaha essa foi boa!