A Juventus concordou em negociar o atacante Alessandro Matri com o rival Napoli por 12 milhões de euros antes do início da temporada, na próxima semana.
O centroavante deve tornar-se o oitavo reforço do Napoli nesta janela de transferências, seguindo os passos de Gonzalo Higuaín, José Callejon e Dries Mertens, além de outros.
O novo técnico, Rafael benítez, continua a investir o dinheiro ganho com a venda de Edinson Cavani por 64 milhõs de euros ao Paris Saint-Germain na formação do elenco.
Matri marcou 36 gols em 85 jogos pela Juventus e especula-se na Itália que ele estaria à espera de uma proposta do Milan, já que foi considerado 'negociável' por não estar à altura do que se espera na Juventus.
Mesmo assim, a falta de fundos disponíveis no San Siro e a má vontade da Velha Senhora em permitir que o jogador saia por empréstimo - um fator que impediu também a saída de Fabio Quagliarella de Turim - restringiu consideravelmente as opções de Matri.
Os dois clubes, que terminaram em primeiro e segundo lugar na campanha passada, chegaram a um acordo e Matri deve aceitar para ter mais chances na seleção italiana antes da Copa da Mundo no Brasil, no próximo ano.
Entrem em nossas Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário