Depois do Milan empatar com o Bologna por 1 a 1, a Juve aproveitou o vacilo, acaba de golear a Roma por 4 a 0, neste domingo, jogando na Arena Juventus, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, e abriu três pontos de vantagem na liderança da Serie A. Como leva a melhor no confronto direto (primeiro critério de desempate na Italia) com o time do Milan, a Velha Senhora pode ainda tropeçar (Que não aconteça,rs.) uma vez que seguirá dependendo apenas de si para ficar com o título.
Com a vitória , a Juventus soma 71 pontos contra 68 do Milan. A partida deste domingo também foi a última da Juventus contra uma equipe da parte de cima da tabela. Dos cinco jogos que ainda faz pela Série A, o time vai enfrentar a Atalanta, 14ª colocada, como adversário mais bem posicionado.
O jogo que fechou a ronda 34 da Serie A, ficou resolvido em meia hora, muito por culpa do chileno Arturo Vidal, que em oito minutos fez dois gols e deu uma vantagem de dois gols à equipa de Antonio Conte. Assim se pode resumir a história da goleada aplicada pela Vecchia Signora neste domingo, em Turim. A goleada que colocou a Juve na frente com três pontos de vantagem sobre o Milan.
O triunfo da equipe mandante foi encaminhado já na primeira etapa. Aos três minutos, De Ceglie cruzou rasteiro da esquerda e Vidal abriu o placar. Quatro minutos depois, o meio-campista chileno anotou mais um gol, quando aproveitou jogada de Vucinic e ampliou a vantagem para a Velha Senhora.
Aos 27, o goleiro Stekelenburg fez pênalti e foi expulso. Pirlo fez a cobrança, o arqueiro reserve Curci defendeu, mas no rebote, o próprio volante mandou para as redes. No segundo tempo, Marchisio concluiu de fora da área após boa jogada coletiva e transformou a vitória em goleada.
![]()
2012/04/22, Torino
| ![]() |
![]() |
Por : Pavel Neto
Nossa comunidade : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97570775
Nenhum comentário:
Postar um comentário