quarta-feira, 31 de outubro de 2012

No finalzinho Juventus consegue mais uma vitória



A Juventus continua o seu percurso na Serie A. A equipe, comandada interinamente por Angelo Alessio, somou esta quarta-feira o 49.º jogo consecutivo sem perder no campeonato italiano, depois de bater o Bologna, por 2-1.


A jogando diante do seu público, a Vecchia Signora não esteve nos seus melhores dias, mas mesmo assim não deixou fugir a vitória. Quagliarella, aos 54', abriu a cotagem, com Taider, aos 71',  empatando a partida deixando os atorcedores da equipe  apreensivos.


No entanto, a estrelinha da sorte brilhou a favor da Juve, com o gol da vitória a ser feito por Pogba, ao segundo minuto de compensação, fixando o 2-1 final.


Na próxima semana a equipa enfrentará um teste de fogo à sua invencibilidade, pois enfrentará uma Inter cheio de moral, que neste momento segue numa sequência de nove vitórias consecutivas. Esta quarta-feira, também em jogo da Serie A, a vitíma foi a Sampdoria, que perdeu por 3-2.

Com estes resultados, a Juventus lidera com 28 pontos, mais 4 que a Inter. O duelo entre os dois primeiros está marcado para sábado, em Turim.

Entre em nossas Redes Socias


Nenhum comentário:

Postar um comentário