quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Platini e Zidane são lendas na Juve, quero ser o futuro"





Paul Pogba começa a emergir como nova sensação da Juventus. Formado nas categorias de base do Manchester United, o meio-campista de 19 anos optou por não renovar seu vínculo com os Red Devils e assinar com os bianconeri, em negócio sem custos ao italiano. Nas últimas rodadas, o francês passou a ganhar espaço entre os titulares e já almeja repetir o sucesso de alguns de seus compatriotas em Turim.


“Não estou surpreso, mas feliz e orgulhoso. Vim para cá querendo jogar. Michel Platini e Zinedine Zidane são a história da Juventus e quero ser o futuro do clube. Cresci em Manchester e agradeço a Ferguson, mas não chegamos a um acordo para ampliar meu contrato. A Juventus foi o único time que realmente me quis. Milan e Internazionale também me queriam, mas gosto da Juve e cheguei aqui para vencer”, declarou Pogba.


Já Angelo Alessio, assistente técnico do clube, afirmou que o meio-campista precisa manter os pés no chão durante o sucesso: “Pogba foi fantástico e teve uma grande atuação. Porém, tenho uma crítica: ele precisa continuar focado”.


Nesta quarta, Pogba marcou o gol da vitória da Juve sobre o Bologna, enquanto há dez dias atrás o garoto tinha anotado um dos tentos no triunfo sobre o Napoli. O meio-campista foi titular nas duas últimas partidas dos bianconeri na Serie A, suprindo a ausência de Claudio Marchisio no setor.


Entre em nossas Redes Socias


Nenhum comentário:

Postar um comentário