domingo, 23 de dezembro de 2012

Mercado: Juventus de olho em Rhodolfo


A transferência do zagueiro Lúcio para o São Paulo serviu para que o jornal Gazzetta Dello Sport voltasse a especular a saída de Rhodolfo para a Juventus. Como o pentacampeão rescindiu o seu contrato com a Velha Senhora para reforçar o time tricolor, a diretoria alvinegra já estaria de olho em seu antigo sonho de consumo para reforçar o setor em 2013.
Rhodolfo esteve na mira da Juventus em agosto e admitiu ter ficado balançado com os oito milhões de euros oferecidos à época. Cientes de que a diretoria do São Paulo não irá liberar o defensor por uma quantia abaixo deste montante, os dirigentes italianos já preparam uma nova oferta para seduzir o atleta e viabilizar a sua contratação de uma vez.

Com a quantia necessária para negociar com os são-paulinos, a Juventus tentará utilizar a própria chegada de Lúcio ao Morumbi para tirar Rhodolfo do Brasil. A Velha Senhora entende que o zagueiro perderá substancial espaço na equipe comandada por Ney Franco e tentará dar garantias de que o defensor terá mais oportunidades se aceitar uma transferência na janela de inverno da Europa.

2 comentários: