domingo, 24 de fevereiro de 2013

Juventus vence sem sustos


A Juventus segue fazendo sua parte para conquistar mais um scudetto. Diante do Siena, no Juventus Stadium, os bianconeri fizeram uma partida tranquila e sem sobressaltos, se recuperando da derrota na última semana contra a Roma. Lichtsteiner, Giovinco e Pogba marcaram em uma tarde que os comandados de Antonio Conte tiveram paciência e operaram sem pressa para chegar ao resultado.

Monopolizando a posse de bola e as estatísticas de finalização, escanteios e tudo mais, a Juve nem precisou suar a camisa para vencer o Siena, que pouco fez para ameaçar o domínio dos líderes. Tem sido assim quando os adversários visitam a casa juventina, não encontrando espaço para atacar e tampouco chances para exercer controle sobre o forte elenco bianconeri. Fraco, o Siena foi mais uma presa dos atuais campeões, que salvo um jogo ou outro diante de outro grande, faz só o essencial e consegue obter a vitória por 3 a 0.

Para manter a margem na ponta, a Juve conta com um tropeço do Napoli diante da Udinese, na segunda-feira. Caso isso aconteça, a vantagem sobre os partenopei chegará a sete pontos.

Gols:




Entrem em nossas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário