segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Quero ficar na Juventus por muito tempo"

Por Felipe Lobo
 
Paul Pogba chegou nesta temporada na Juventus, e a rápida adaptação do francês de 19 anos e o seu ótimo desempenho já o colocam em destaque no time. E Pogba declarou que pretende ficar no clube por muitos anos.

O meio-campista chegou vindo do Manchester United, em uma transferência livre, e tem mostrado que veio para fortalecer o ótimo meio-campo da Velha Senhora.

“Atenção de outros clubes? Isso não me interessa. Eu realmente gosto daqui e eu quero jogar com essa camisa por muito tempo”, disse Pogba ao site do clube.

“Pessoalmente, eu estou feliz porque no meu primeiro ano na Juventus, eu já marquei cinco gols”, disse o meio-campista. O meio-campista é normalmente reserva, mas já fez 18 jogos.




Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário