domingo, 28 de abril de 2013

Juventus vence clássico contra o Torino e fica a um empate do título


Líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus está ainda mais perto do título italiano. Neste domingo, a equipe  levou a melhor no clássico contra o Torino, ao vencer por 2 a 0, e precisa de apenas um empate nas próximas quatro rodadas do Calcio para faturar seu bi campeonato.

Os gols da vitória foram marcados por Vidal, aos 42 minutos do segundo tempo, e Marchisio, nos acréscimos. Quando tudo apontava para um empate no Estádio Olímpico de Turim, o chileno acertou um lindo chute de fora da área. Minutos mais tarde, o atacante italiano definiu a vitória.

Com o resultado, a Juventus chega aos 80 pontos ganhos, exatamente onze a frente do vice-líder Napoli, que tem 69, após a vitória no sábado diante do Pescara. Com vantagem nos critérios de desempate, a Velha Senhora precisa de apenas um ponto contra Palermo, Atalanta, Cagliari ou Sampdoria.

Além de deixar a equipe do técnico Antonio Conte muito perto do título, a vitória mantém os tabus da Juventus contra o maior rival. Desde 2002, o Torino não consegue sequer marcar um gol nos bianconeros. Já o jejum de vitórias é ainda maior: o último triunfo grená veio em 1995.

Na próxima rodada, a Juventus tenta o título contra o Palermo, em casa. Já o Torino, que segue ameaçado de rebaixamento,com 36 pontos, na 16ª colocação, tem nova 'pedreira', já que vai à Milão encarar o Milan.

Entrem em nossas Redes Sociais


Um comentário:

  1. Desde quando o Marchisio virou atacante? Nesse esquema ele está jogando mais a frente, mas atacante é forçado. O atacante nesse esquema é o Vucinic.

    ResponderExcluir