segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jovetic-Higuain-Tevez, a Juventus começa a agir!



Três nomes no menu de Marotta e três meses a frente para conceder a Conte uma Juventus ainda mais competitiva.

O mercado é apenas iniciado, mas os Bianconeri já estão preparados com as suas primeiras opções, fundamentais. Depois do não de Agnelli a Ibrahimovic (que alguns acreditam ser estratégico) ainda restam vivas as pistas pelos dois Argentinos e pelo Montenegrino da Fiorentina.

JOVETIC
Jovetic é uma tratativa à moda Italiana. E não é só porque se regiona nos confins da pátria, mas porque se poderia inserir alguns jogadores na negociação (de Marrone, que só seria cedido em co-propriedade, a Matri, passando por Isla), abaixando o custo econômico: falta um detalhe para que, como Marotta, deve fazer feliz tanto Conte como Mazzia, o homem do balanço financeiro Bianconero.

HIGUAIN
Higuain é uma oportunidade técnica muito interessante. O Real não o quer mais (sempre fora dos planos principais) e ele possui um salário compatível com os parametros da Juve. Certo, o preço do jogador é elevado (Florentino Perez quer pelo menos 25 M.E. ), mas o jogador ainda é jovem (1987), então, se trataria de um investimento.

TEVEZ
Tevez, ao invez, já vai nos 30 (fará no decorrer da próxima temporada), e tem um problema inverso ao de Higuain: preço acessível (até porque tem um contrato que termina em 2014), mas um salário altíssimo: 10 milhões por temporada. Dizem que com um acordo de 4 anos poderia se contentar com muito menos, mas restam algumas duvidas de sua personalidade. Por outro lado ele é um “Apache”, não um “Soldado”.


http://lh6.googleusercontent.com/_i_bspVrbPM0/TaMqSKXyvRI/AAAAAAAAAwc/QlcXnODWxYw/banner_patrocinador_rd-1.gif

Entrem em nossas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário