sexta-feira, 22 de março de 2013

Juventus segue Chicharito


A Juventus segue Javier Hernandez, do Manchester United, visando  reforçar o ataque, é o que diz o “Daily Mail”.

Segundo o jornal inglês, a equipa está disposta a avançar com uma proposta pelo mexicano caso não consiga a contratação de Luis Suárez do Liverpool.

O atacante de 24 anos tem sido bastante utilizado na equipe de Alex Fergunson, mas continua sendo importante na equipe. Conseguindo marcar quando entra e por isso veria com bons olhos uma mudança para Itália onde poderia jogar com mais regularidade, avança a mesma fonte.

Depois de já terem garantido a contratação de Fernando Llorente, espanhol do Athletic Bilbao, a Juventus continua pensando em reforçar a frente de ataque com Luis Suaréz e Javier Hernandéz no topo da lista.

Entrem em nossas Redes Sociais


Juventus tenta contratar Draxler


Juventus e Schalke se encontrarão para discutir a transferência do meia Julian Draxler, uma das maiores revelações do futebol alemão. O meio-campista atraiu a atenção de grandes clubes da Europa nesta temporada, e os gigantes de Turim acreditam que ele é o jogador certo para dar mais criatividade a um meio campo que já conta com Pirlo, Vidal e Marchisio.

Draxler já disse ser um grande fã do Campeonato espanhol, o que pode atrapalhar a Juve. No entanto, atuar pelo atual campeão italiano pode ser uma grande oportunidade para o jovem alemão, que fez sete gols em 23 partidas da Bundesliga na atual temporada.



Entrem em nossas Redes Sociais



sábado, 16 de março de 2013

Contratação de Ibra é impossível


Giuseppe Marotta confirmou que o atacante deve ficar no PSG

A Juventus sempre mostrou interesse na contratação de Zlatan Ibrahimovic, atacante do Paris Saint-Germain. Porém, neste sábado, o time confirmou que qualquer negociação será muito complicada e a saída dele da França é quase impossível.

"Sem dúvidas que ele é um campeão, mas os clubes italiano não estão podendo assinar com alguém que tenha os pagamento iguais ao dele. Nós adoraríamos ter um bom acerto, mas não é possível", afirmou o diretor Giuseppe Marotta.

Além disso, Marotta também disse que os parâmetros de contratações da Juventus são outros e que Ibra não entra nele. Mas não deixou de elogiar o grande futebol do sueco, que atualmente é artilheiro do Campeonato Francês com o PSG.

Entrem em nossas Redes Sociais


Juventus vence Bologna

 A Juventus deu mais um passo para a conquista do título do Campeonato Italiano neste sábado, ao vencer o Bologna por 2 a 0, mesmo atuando fora de casa. O resultado fez com que a vantagem da equipe na liderança da competição chegasse a 12 pontos - o Napoli, segundo colocado, ainda atua neste domingo -, com nove rodadas pela frente.

O time teve muito trabalho para chegar à vitória, que só foi garantida no segundo tempo. Mesmo atuando fora de casa, os líderes da competição foram para cima e marcaram o primeiro com Vucinic, aos 16 minutos da etapa final. Quando o Bologna era todo ataque, buscando o empate, acabou castigado com o gol de Marchisio, aos 28.
 Com 65 pontos, a Juventus volta a campo somente em duas semanas. No dia 30 deste mês, a equipe fará um clássico diante da Inter de Milão, no Giuseppe Meazza, pela 30.ª rodada. Já o Bologna, 12.º colocado na tabela, com 35 pontos, pega a Udinese fora de casa, no mesmo dia.
 
Entrem em nossas Redes Sociais



quarta-feira, 13 de março de 2013

Juventus apresentou proposta a Simone Zaza


A Juventus está interessada em Simone Zaza, da Sampdoria que está emprestado ao Ascoli, clube que atualmente, está na Serie B.

O italiano de 21 anos recebeu uma proposta de contrato para quatro temporadas, a qual prevê um salário anual de 600 mil euros, e já teria informado a Sampdoria que não pretende voltar quando o empréstimo ao Ascoli terminar.

Zaza, cuja ligação contratual à Sampdoria termina em junho de 2014, leva 17 gols em 26 jogos que fez pelo Ascoli nesta temporada.

Entrem em nossas Redes Sociais


“Falta um grande atacante na Juventus”, diz Deschamps


O treinador da seleção francesa Didier Deschamps acredita que a falta de um grande nome no ataque da Juventus é o principal ponto negativo da equipe. Para ele, uma figura de peso no pelotão de frente iria conferir à Velha Senhora grande favoritismo nesta Champions League.

O time busca há algum tempo um nome dentro das características agora apontadas por Deschamps. Edinson Cavani, Steven Jovetic e Fernando Llorente já foram alvo do clube.

"Todos os grandes times precisam de um atacante de nível, a fim de ganhar a Europa. A Juve já teve atacantes como Gianluca Vialli e Del Piero, enquanto Christian Vieri e Filippo Inzaghi estiveram muito bem ", disse Deschamps ao Tuttosport . "O Manchester United tem agora [Robin] van Persie, o Real Madrid tem Cristiano Ronaldo, Bayern de Munique tem Mario Gomez e Mandzukic. Essa é a situação nas grandes equipes”.

"Estes são atacantes que podem ser decisivos para a equipe. Quando a equipe está em apuros, eles podem fazer a diferença e transformar um empate sem gols em uma vitória por 1-0".

Deschamps fez parte do elenco da Juventus na última vez que ganhou a Liga dos Campeões, em 1996.

Entrem em nossas Redes Sociais


quarta-feira, 6 de março de 2013

Juventus vence o Celtic com tranquilidade


A Juventus não precisou se esforçar demais para eliminar o Celtic, nesta quarta-feira, na segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A equipe que havia aberto 3 a 0 na Escócia, com gols de Matri, Marchisio e Vucinic, poupou alguns titulares, mas venceu por 2 a 0, novamente com Matri marcando, mas agora com o placar fechado por Quagliarella.

Com os 5 a 0 obtidos no placar agregado graças ao rebote de Forster aos 24 minutos do primeiro tempo, e também ao preciosismo de Pirlo no passe para Vidal, que até driblou o goleiro inglês antes de servir Quagliarella, a Juve aguarda o dia 15, data do sorteio das quartas de final da Champions, que já tem classificados Paris Saint-Germain (também nesta quarta-feira), Borussia Dortmund e Real Madrid. Na próxima semana, outras quatro partidas fecham as oitavas: Málaga x Porto, Bayern de Munique x Arsenal, Schalke 04 x Galatasaray, Barcelona x Milan.


Líderes do Campeonato Italiano com 59 pontos, seis a mais que o Napoli, os comandados de Antonio Conte voltam a campo neste domingo, novamente dentro de casa, onde recebem o Catania em busca da manutenção de sua vantagem.

O Jogo – Confiante em função da vantagem de três gols aberta na Escócia e também pela tomada de seu estádio, em Turim, a Juventus começou levando sustos do Celtic, que pressionava ainda sonhando com a possibilidade de avançar para as quartas de final. Com Matthews e Commons pelo lado direito, os visitantes dominavam o lado direito do campo e levavam perigo ao gol de Buffon.

Marcando em cima, a Juve chegou a ver Peluso tomar o primeiro cartão amarelo da partida, mas logo absorveu o estilo de jogo de seu adversário e passou a pressionar. Superior tecnicamente, o time da casa abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Barzagli lançou Quagliarella direto do campo de defesa, viu o companheiro cortar Wilson com facilidade e bater para boa defesa de Forster. O rebote, no entanto, foi mortal para o Celtic, que levou o primeiro gol de Alessandro Matri.

Apesar da superioridade, o primeiro tempo teve estatísticas bem semelhantes: os dois times finalizaram cinco vezes, sendo que, para ambos, três chutes foram em direção aos gols de Forster e Buffon, que tiveram exibição de gala na etapa inicial. A única diferença é que o Celtic dominava a posse de bola (57% a 43%) e, mesmo assim, não conseguiu chegar perto de abrir o placar.

As principais chances do primeiro tempo ocorreram na base da vontade dos escoceses, principalmente na reta final da etapa. Aos 35, Samaras fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado para Hooper, que não alcançou. Cinco minutos depois, foi a vez de Izaguirre levantar a bola na área e ver Beram Kayal cabecear nas mãos do goleiro Buffon. Ainda no primeiro tempo, Quagliarella desperdiçou uma chance de aumentar a vantagem por pura desatenção após receber passe de Vidal e não observar a movimentação da defesa visitante.




Com uma alteração por opção técnica (Wanyama por Ambrose) e outra por obrigação (Matthews saiu lesionado para a entrada de Forrest), o técnico Neil Lenon mudou a forma de jogar do Celtic para o segundo tempo, mas as mudanças não surtiram o efeito esperado. Logo aos três minutos de bola rolando, Matri serviu Quagliarella com precisão para o chute em cima do goleiro Forster, que mais uma vez mostrou os motivos de ter sido considerado um dos melhores em campo em Turim.

O Celtic se soltou mais no segundo tempo, em busca do gol de honra, mas acabou castigado: aos 20 minutos, Pirlo começou a jogada pela intermediária e serviu Vidal com precisão ímpar. O chileno teve tempo apenas para cortar o goleiro Forster e servir Quagliarella, que completou para o fundo das redes do Celtic e deixou claro que a Juve entrou na Champions para dar trabalho aos adversários.






Entrem em nossas Redes Sociais




domingo, 3 de março de 2013

Bendtner foi preso na Dinamarca



O atacante Nicklas Bendtner foi preso na Dinamarca depois de ter sido flagrado dirigindo alcoolizado. O dinamarquês também trafegava na contramão de uma via em Copenhague. Depois de ser abordado pelos policiais, o atleta não passou no teste do bafômetro e teve que ser encaminhado para delegacia.

Através do seu perfil no Twitter, Bendtner admitiu que estava sob os efeitos de álcool quando foi abordado pelos policiais.

- Caros amigos, eu fui pego dirigindo com nível médio de alcoolismo. Gostaria de pedir desculpas para meus amigos e meus fãs - explicou o dinamarquês no microblog.

- Não é certo beber e dirigir. Eu assumo toda a responsabilidade - completou.

Bendtner, de 25 anos, segue em fase de recuperação de lesão e deve retornar aos gramados apenas no final de março. Na atual temporada, o camisa 17  participou de 10 jogos, mas não balançou as redes. O Arsenal indicou que pretende contar com o atacante na próxima temporada.

Entrem em nossas Redes Sociais


sexta-feira, 1 de março de 2013

Napoli e Juvnetus não saem do empate


Por Felipe Lobo

Apesar de muito pressionar a líder Juventus no estádio San Paolo, o Napoli não conseguiu ir além de um empate por 1 a 1 no jogo que abriu a 27ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado é confortável para a Juventus, que segue com seis pontos de vantagem na liderança da tabela.

A Juventus saiu na frente logo aos nove minutos de jogo. Em um cruzamento da esquerda de Andrea Pirlo que o zagueiro Giorgio Chiellini subiu bonito para marcar de cabeça. Um gol que fez o jogo tornar-se muito mais duro ainda para o Napoli, que teria que enfrentar a dura defesa dos bianconeri.

O gol de empate saiu no fim do primeiro tempo, da forma como o time conseguia chegar: em um chute de fora da área. O volante Gökhan Inler soltou a bomba, a bola desviou na zaga e tornou a defesa de Buffon impossível: 1 a 1, aos 43 minutos de jogo. Tudo igual no placar para o segundo tempo.

A etapa final foi uma grande pressão dos Partenopei. O time chegou muitas vezes ao campo de ataque, se jogando à frente pelos lados do campo, sua grande qualidade, jogando bolas na área e com chutes de fora da área.

Foram diversas chances perdidas por Maggio, Cavani, Hamsik e Pandev. O time rodava o jogo, mas não encontrava muitos espaços, então chutava de onde dava. E o goleiro Buffon esteve sempre bem quando acionado. O jogo tinha pinta que não teria mais gol. Dos mandantes. Porque a Juventus, com aquela cara cínica de quem não liga por tomar pressão, esperava por um ataque para tentar o gol da vitória.

Sabendo que o empate era um bom resultado, já que a manteria seis pontos à frente na tabela, a Juventus cozinhava o jogo quando tinha a bola e procurava gastar o tempo. O Napoli, apressado, se jogava ao ataque como podia, mas a organização já não era muito grande. O time jogava na base do abafa, com toda a tensão de ter a responsabilidade de vencer. Não foi suficiente.

Assim, a Juventus vai a 59 pontos e segue tranquilamente na ponta do Campeonato Italiano. O Napoli é o segundo, com 53, mas seis pontos atrás. Com esse resultado, sem conseguir tirar pontos diretamente do adversário, a briga dos Partenopei pelo título parece cada vez mais complicada.

Veja o Gol :

Entrem em nossas Redes Sociais


O bom momento Financeiro da Juventus



O bom momento da Juventus não é só dentro do gramado. A equipe também vive uma melhora financeira. Em comparação com 2011, o lucro que o time conseguiu, nesta temporada, foi de 45 milhões de euros aproximadamente.

Na temporada passada, a Juve teve um prejuízo de 34 milhões de euros. 12 meses depois, a equipe conta com um lucro de 11 milhões, números que mostram grande melhora na saúde financeira da Velha Senhora.

Alguns fatores contribuíram com a ascensão financeira da Juve. A mudança do Estádio Olímpico para a Arena Juventus é colocada como principal fator do aumento de lucro, já que o time é dono do local e ganha dinheiro com publicidade.

Além disso, cerca de 42 milhões de euros é conseguido pelos direitos de transmissão da Champions League, os únicos gastos fora algumas renovações contratuais como Gianluigi Buffon, Alessandro Matri, Andrea Barzagli e Leonardo Bonucci.

Entrem em nossas Redes Sociais


Real Madrid e Bayern travam uma briga por Vidal


Um dos expoentes da atual Juventus, o chileno Arturo Vidal vem atraindo o interesse de alguns dos principais clube da Europa. Real Madrid e Bayern de Munique são apenas alguns dos times que querem os serviços do volante.

No entanto, Vidal se diz adaptado à Itália e revelou que não pretende sair tão cedo da Juve, apesar de a própria ter tentado utilizá-lo como moeda de troca:

- Estou na equipe mais forte da Itália e me sinto muito bem. Quero ficar aqui por muito tempo e continuar a ganhar com esta camisa. A grande força da Juventus é a união do grupo, que é muito forte no campo e fora dele. Há uma grande harmonia e podemos derrotar qualquer adversário. Temos condições de ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões.

Rumores dão conta de que a Velha Senhora tentou atrair Higuaín do Real Madrid oferecendo Vidal em troca. O chileno não falou sobre isso, mas deu a entender que gosta do futebol italiano em geral:

- No futebol, as equipes jogam bem, cada partida é como uma batalha, um ambiente muito especial. Adoro tudo isso.
 

Entrem em nossas Redes Sociais